Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“A Dona do Pedaço”: Virgínia se apaixonará por assassino de aluguel contratado para matá-la

Amor bandido que chama, né?! Kkkk Nossa blogueirinha preferida da ficção, Virgínia, interpretada por Paolla Oliveira, está prestes a entrar ter um envolvimento amoroso no mínimo perigoso. Nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”, a moça começará a se envolver com Chiclete (Sergio Guizé), que a princípio tentará matá-la. EITAAA!!

Como contamos aqui, Vivi correrá grande risco de vida, após ter sua morte encomendada pelo motorista Cosme (Osvaldo Mil). Depois que a filha Edilene (Cynthia Senek) morre durante um procedimento clandestino para abortar o filho que espera de Otávio (José de Abreu), o ex-funcionário encomendará a morte da influencer como vingança.

Porém, segundo o Notícias da TV, Chiclete vai chegar à São Paulo e será contratado por Maria da Paz (Juliana Paes) para ser o motorista de Jô (Agatha Moreira). O rapaz se confundirá sobre seu alvo e achará que Kim (Mônica Iozzi) é quem precisa ser assassinada. Logo, quando ele conhece Virgínia, acaba sendo inevitável a química que rola entre os dois.

[anuncio]

Ao buscar Jô em um ensaio fotográfico e perceber que a garota já havia ido embora, o motorista irá oferecer uma carona para Vivi. “Eu estou de carro. Se quiser uma carona“, oferecerá ele. “Eu adoraria… Mas meu noivo vem me buscar“, responderá fazendo menção à Camilo (Lee Taylor). “Noivo?“, estranhará o assassino de aluguel. “É, sou noiva. A Jô não contou?“, questionará a filha de Otávio.

Não vai, não“, desafiará Chiclete. “O quê?“, estranhará Vivi. “É comigo que você vai casar. Esse noivo aí não conta“, se gabará o galã. “Mas você se acha, hem? Francamente“, responderá a sobrinha de Maria da Paz, mas será surpreendida com um beijo roubado .

Virgínia, interpretada por Paolla Oliveira. Foto: reprodução/TV Globo.

Mais para frente, o personagem de Guizé tentará concluir sua tarefa de matar Kim, pensando ser a filha de Otávio, mas errará o alvo. Durante a confusão, ele avistará Vivi e a abordará com o intuito de acalmá-la. “A vida da gente é tão, tão pequena, tão rápida. De repente vem um tiro e…“, falará a blogueira. “Não tenha medo. Eu estou aqui, Vivi. Eu te protejo“, dirá Chiclete antes de roubar outro beijo da irmã de Fabiana.

[anuncio]

Completamente envolvida pelo bandido, ela marcará um encontro e contará sobre seus sentimentos conflitantes. “Não sei o que acontece comigo. Eu digo que não vou te ver mais, me afasto, mas depois sinto uma falta de você. Dor“, explicará ela. “Dor?“, questionará Chiclete. “Aqui dentro, um vazio. Uma necessidade de te ver“, finalizará Virgínia.

Vixee!! E agora?! Será que esse casal vai dar pé? As cenas estão previstas para começarem a ser exibidas no dia 22 de junho.

O post “A Dona do Pedaço”: Virgínia se apaixonará por assassino de aluguel contratado para matá-la apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.