Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

A Dona do Pedaço: Vivi trai Camilo com homem contratado pra assassiná-la e o surpreende no final

Ligações perigosas! Vivi vai se envolver com quem não deveria – pelo menos, a princípio, em “A Dona do Pedaço”. Segundo informações do “Notícias da TV”, a influencer trairá Camilo (Lee Taylor) com Chiclete (Sergio Guizé), matador de aluguel contratado justamente para assassiná-la! Oi?! Sim! Mas Calma que te explicamos!

O assassino chegará a São Paulo com a missão de matar Virgínia a mando de Cosme (Osvaldo Mil), que contratará o serviço dos Ramirez para vingar a morte de Edilene (Cynthia Senek). Ocorre que o rapaz se confundirá durante a empreitada e acreditará que seu alvo, de acordo com a foto mostrada a ele, seria na verdade, Kim (Monica Iozzi). Chiclete será recebido por Maria da Paz (Juliana Paes) em sua casa, sem essa nem desconfiar do que o trazia até a cidade.

A boleira então o colocará como motorista de Josiane (Agatha Moreira) e durante as idas e vindas com a jovem, ele verá Vivi pela primeira vez. O destino os reunirá no dia em que Chiclete tentar assassinar Kim. Vivi estará junto no momento do atentado e correrá justamente para os braços do matador, em busca de proteção. A química será imediata e os dois acabarão numa noite de sexo, em cena do capítulo do dia 25 de junho.

Isso, o Instagram de Vivi Guedes não mostra, hein?! hahahaha (Foto: Reprodução / TV Globo)

Tudo isso aconteceu tão de repente, tão…“, observará Vivi depois do vuco vuco. “Pra mim não foi de repente. Desde que a gente se encontrou pela primeira vez, eu sabia. Você é a mulher da minha vida“, anunciará o bonitão. “Calma. Não é assim… Eu…“, tentará se desvencilhar, a influenciadora. “De onde eu vim, mulher não deita com um cara sem sentimento. Cê não é assim, sem sentimento. Eu sei. É como eu disse, vejo no seu olhar“, prosseguirá o assassino.

[anuncio]

Não, não posso… Eu tenho um noivo, esqueceu?“, argumentará a blogueira. “Larga desse noivo. Ele não é homem pra você“, dirá Chiclete. “Eu tou junto com ele desde a adolescência. Não vou me separar“, afirmará Vivi. A beldade então ponderará que se deixou levar por impulso e que a ‘nhanhada’ não teria passado de um erro! “Errei, eu não podia fazer isso com o Camilo. Chiclete, foi maravilhoso. Mas não vai dar pra seguir adiante. A gente pode ser amigo“, declarará ela.

Eu não quero ser seu amigo. Sou seu homem“, retrucará o matador, bem grudendo, como seu próprio apelido já dizia. “Já vi que não adianta conversar. Vou embora. O que a gente tinha pra dizer, a gente já disse. Foi esta vez, e nunca mais“, encerrará a blogueira, surpreendendo o rapaz. No entanto, de acordo com os roteiros de Walcyr Carrasco, a influencer não resistirá por muito tempo e voltará a se encontrar com o assassino. Imaginem quando ele descobrir que o seu alvo de verdade é a mulher por quem se apaixonou?! Mais um baphão pra conta de “A Dona do Pedaço”!

O post A Dona do Pedaço: Vivi trai Camilo com homem contratado pra assassiná-la e o surpreende no final apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.