Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“A Usurpadora”: Paola planeja assassinato da irmã Paulina no primeiro trailer do remake em forma de série; assista!

E a “Fábrica dos Sonhos” da Televisa está a todo vapor!!! No novo conceito em que suas clássicas novelas retornam em séries, uma das mais esperadas claramente é “A Usurpadora”. E depois de muita expectativa, nesta semana foi lançado o primeiro trailer do remake da produção!!! Nas novas imagens, vemos Paola e Paulina trocando suas posições e enfrentando problemas daqueles.

Vivendo em mundos diferentes, a gêmea má Paola tem uma luxuosa rotina como uma impopular primeira dama do México. Já Paulina mora na Colômbia com a mãe, é ativista e cuida de uma instituição que ajuda crianças. E a tranquilidade da gêmea boa é colocada à prova quando sua irmã a engana e pede que ela assuma seu lugar. No entanto, o desejo da vilã era articular seu próprio assassinato, com a irmã no seu lugar. Mas os planos não ocorrem como esperado…

Paulina troca de lugar com Paola, para que a megera fuja com o amante. DANADA! (Fotos: Reprodução/YouTube)

[anuncio]

Depois de fugir com seu amante, Paola vê a tentativa de destruir sua personagem, agora, na pele de Paulina, ir por água abaixo. “O disparo falhou”, anuncia um personagem sobre o tiro pela culatra. Irritada, a megera insiste: “Não quero ela em estado grave, eu quero ela morta, Manoel”. EITA!

E com o sucesso de Paulina nas funções de primeira dama, é claro que Paola ficaria com bastante inveja. Assim, ela busca expor a irmã e retomar ao seu lugar, com todo seu poder. Mas apesar de todo o drama e inúmeras tentativas de homicídio, a série já se mostrou bem mais realista, menos caricata do que na época de Gaby Spanic, e pautando assuntos contemporâneos, conforme prometido. E o resultado parece satisfatório! Assista aqui:

[anuncio]

Durante a coletiva de imprensa em abril, a nova protagonista da trama, Sandra Echeverria, explicou mais a fundo sobre a complexidade das personagens. “Estamos tentando fazer personagens mais humanas, não é o bem ou o mal, mas estamos tentando entender o que cada uma delas sente para ser capaz de dar verdade aos personagens, elas não são os personagens clichês das novelas, elas são realmente humanas. Cada uma tem um jeito diferente de ser e uma cresceu com mais amor do que a outra, então acho que (isso) marcou a vida de cada uma“, disse.

Paola e Paulina, interpretadas por Gaby Spanic em 1998. (Foto: Reprodução/YouTube)

A novela teve sua segunda versão, e a mais famosa até então, transmitida pela primeira vez no ano de 1998. Gaby Spanic deu vida à Paola/Paulina e Fernando Colunga era o galã Carlos Daniel. Inclusive, a cota de bonitões na nova versão está bem representada por Andrés Palacios, que será o presidente Carlos Bernal, e o ator Arap Bethke, o braço direito do presidente. Com 25 episódios, o remake de “A Usurpadora” está previsto para o segundo semestre de 2019. Quem estamos ansiosos???

O post “A Usurpadora”: Paola planeja assassinato da irmã Paulina no primeiro trailer do remake em forma de série; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.