Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Adele canta rap de Nicki Minaj e dança “Formation” da Beyoncé em festa em Los Angeles; assista aos vídeos

Adele está aproveitando a nova fase de solteira como ninguém – e nós estamos amando! Na madrugada desta quarta (05), a cantora, que raramente é vista curtindo em público, apareceu em uma festa em Los Angeles e entreteve a galera, cantando e dançando muito!

Em um determinado momento, Adele subiu ao palco para cantar a parte de Nicki Minaj no hit “Monster” do Kanye West. A cantora se empolgou e deu um verdadeiro show para a galera que estava na festa – ela nem economizou nos palavrões!

A voz de Adele nessa música pode parecer familiar para alguns fãs, porque ela já mostrou seus talentos de rapper durante o quadro “Carpool Karaoke” no programa do James Corden em 2016. “Eu não sou tão talentosa, mas consigo [cantar algumas músicas], ela revelou na época.

[anuncio]

Depois do rap, a cantora britânica deixou o microfone com o DJ e foi para a pista de dança. Patrick Buchanan, um fã que estava na festa, filmou tudo enquanto Adele se jogava na coreografia de “Formation”, da Beyoncé. Assista aos dois vídeos abaixo:

Adele comemorou seu aniversário de 31 anos no dia 5 de maio e, pelo Instagram, fez um texto sobre amor próprio. “31 vai ser um grande ano e eu vou gastá-lo inteiro em mim mesma. Pela primeira vez em uma década eu estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e prosperar de uma vez. Sejam gentis com vocês mesmos, nós somos apenas humanos, vão com calma, larguem os celulares e riam em voz alto em todas as oportunidades. Aprender a REALMENTE se amar é isso, e eu percebi apenas agora que isso é mais do que suficiente”, escreveu na legenda.

A cantora anunciou o divórcio com Simon Konecki, após oito anos juntos, em abril. Desde então, ela teria sido vista beijando outro homem em Nova York e fez um post com uma legenda suspeita no Instagram: “Quando você se perde nos seus sentimentos e quando você se lembra de quem você é”, escreveu.

As pessoas estão especulando que Adele já esteja escrevendo seu próximo álbum, que provavelmente se chamará “30”, seguindo a linha dos discos antigos. Ela brincou sobre o assunto ao The Sun: “30 vai ser um álbum só de baixos cheio de rancor.” Será que podemos esperar uma colaboração com a Nicki nele?

O post Adele canta rap de Nicki Minaj e dança “Formation” da Beyoncé em festa em Los Angeles; assista aos vídeos apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.