Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Amei! Lellê dá show de coreo e beleza no clipe MARAVILHOSO de ‘Mexe a Raba’, o primeiro de sua carreira solo! Vem ver!

Vem, Lellê! A cantora lançou, nesta quinta (13), “Mexe a Raba”, o primeiro single de sua carreira solo. Para chegar com tudo, ela ainda trouxe um clipe com várias inspirações nos anos 1970, dirigido por ela mesma ao lado de seu amigo Jeff Liblúc.

A música é superdançante e traz uma mistura de soul com trap, inspirada na obra de artistas negros como Diana Ross e Donna Summer. Para resgatar a época de “Dream Team do Passinho”, Lellê ainda chamou seu ex-parceiro Rafael Mike para contribuir na faixa, que traz uma homenagem à festa baiana Batekoo, um dos símbolos da diversidade LGBTQ+ no país.

O clipe é cheio de referências à decada de 70, desde a cenografia até a maquiagem e, claro, o black power! “Quando comecei a pesquisar sobre música negra me apaixonei por esta década por seu significado político e por ser uma época de forte expressão que juntou a todos para que extravasassem”, explicou a diva. Dá o play que tá MARAVILHOSO!

[anuncio]

Já estamos com o refrão na cabeça! A nova fase da cantora ainda vem celebrar um desejo dela de trabalhar com um equipe majoritariamente negra, desde a assinatura da capa do single, pelo fotógrafo Rafael Pavarotti, até os 30 figurantes e bailarinos do clipe. Perfeita!

Lellê deve lançar novos singles ainda neste semestre e, em breve, estrelará a nova temporada de Autênticas, programa da GNT que mostrará sua rotina de trabalho. Chegou chegando, hein?

O post Amei! Lellê dá show de coreo e beleza no clipe MARAVILHOSO de ‘Mexe a Raba’, o primeiro de sua carreira solo! Vem ver! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.