Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ana Maria Braga revela ter usado aplicativos de namoro sem revelar sua identidade: “Tinha cada cara legal”

Acorda, menina, que ela está pronta pro crime! Kkk Ana Maria Braga protagonizou a madrugada da TV Globo nesta terça-feira (05), em entrevista ao “Conversa com Bial”. E durante o papo, além de relembrar grandes momentos da sua carreira, a apresentadora revelou algo que a gente nunca imaginou: suas experiências em aplicativos de namoro numa conta “fake”! Gente como a gente, né?! Kkk

Toda envergonhada, Ana disse estar falando sobre isso pela primeira vez. Curiosa sobre o funcionamento, ela quis dar uma chance ao aplicativo… mas sem revelar sua identidade! “Aí, rapaz, é um negócio de doido. E eu tava olhando aquilo pra ver como é, mas eu não podia responder… É legal aquilo, mas eu não podia responder a verdade. Então aquilo começou a ficar um negócio de doido. Não posso fazer um negócio desse, senão eu não vou nem dormir”, explicou.

Durante o programa, Bial e Ana Maria Braga riram muito ao reviver as experiências de “Tinder”. Kkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

“E tinha cada cara legal”, lamentou logo em seguida. Te entendemos, Aninha! Kkk Essa preocupação com implicações de se identificar impediu que qualquer coisa seguisse em frente. “Na primeira conversa, terminava. Como é que vai explicar aquilo, que é inexplicável? Como é que eu ia falar? Não podia”, adicionou a estrela.

Ana também falou sobre um lado negativo da fama, que é a solidão. Por conta dela, é complicado estabelecer relacionamentos: “Mas aí, isso é uma solidão terrível, porque você não pode nem usar aplicativo, olha que coisa. Por que como é que faz?”. Ela relembrou que até atividades mais comuns se tornam problemas, quando se é uma pessoa pública: “Você não tem o direito de paquerar, você não tem o direito de experimentar. Fora de aplicativo mesmo, não dá pra sair”.

Apesar das dificuldades da fama, Ana Maria Braga ainda acredita no amor e leva tudo com bom-humor (Foto: Reprodução/TV Globo)

[anuncio]

“Se você raciocinar e se colocar na pele não só minha, mas de um monte de gente, você vai ver que precisa se arriscar mais. Ter noites pra isso. Coisa que eu não as tenho, porque eu preciso dormir às nove da noite”, relatou ela sobre a dificuldade na rotina, com todo seu bom-humor.

Contudo, apesar dos pesares, nossa rainha das manhãs ainda sonha com outro amor. “Eu acredito no amor… Se você tem um companheiro que realmente partilha dos momentos bons e ruins, que tem o que acrescentar, admirar e ajudar, e você receber a mesma coisa de volta, esse é o milagre da vida. Eu acho que o grande milagre da vida é o amor”, finalizou Ana. Mas quem sabe agora o novo crush vem, amiga? Estamos na torcida! Kkk Assista esse trechinho clicando aqui.

O post Ana Maria Braga revela ter usado aplicativos de namoro sem revelar sua identidade: “Tinha cada cara legal” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.