Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após lipo, Cardi B desabafa e diz que não fará mais cirurgias plásticas; entenda o porquê

Chegaaa! Nesta semana, a rapper Cardi B usou suas redes sociais para desabafar sobre a recuperação da última lipoaspiração que fez e disse que não passará perto de outro bisturi tão cedo… A cantora revelou que tem sido muito difícil cuidar da saúde e que ainda está triste pelo cancelamento de uma série de shows.

Se alguém fosse pedir um conselho sobre cirurgia plástica para Cardi B nos últimos dias, provavelmente ela diria para a pessoa nem cogitar a ideia de se submeter a qualquer procedimento do tipo. Desde que fez uma lipoaspiração, a cantora tem sofrido maus bocados com a sua recuperação. Em sua conta no Twitter, ela compartilhou que tem se dedicado como nunca para acelerar o processo de cicatrização. “Eu tenho malhado tanto nas últimas duas semanas, que v*dia, eu não vou fazer outra cirurgia de novo“, escreveu.

Cardi também contou que a nova rotina fitness parece ter ajudado a aliviar os sintomas do pós-operatório. “Deixe-me dizer que eu não estou com dor de cabeça desde então“, revelou. A estrela confirmou a lipoaspiração no início de maio, desde quando, o público tem acompanhado quão difícil tem sido para ela se recuperar. Recentemente ela compartilhou um clique dos seus pés após uma viagem de avião.

Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Veja como meus pés ficam inchados toda vez que pego um avião, imagine meu corpo. [Essa é uma das] Razões pelas quais os médicos me disseram para pausar os shows. Meu estômago fica ainda mais inchado. Meus pés e estômago queimam quando eu fico inchada“, afirmou na rede social. Quando retornou aos palcos após a cirurgia, Cardi B chegou a dizer que não estava sendo fácil se apresentar como antes. “Eu realmente não deveria estar me apresentando porque me movimentar demais vai acabar com a minha lipo. Mas v*dia, eu ainda vou pegar meu dinheiro, então vamos!“, falou para os fãs.

Pouco tempo depois, a situação piorou e a estrela acabou precisando cancelar vários shows e se dedicar exclusivamente à sua saúde. “Os estágios são muito frustrantes. Às vezes fica um pouco desanimador. Você tem que fazer suas massagens o tempo todo. E às vezes pode não sair como você queria que tivesse saído“, desabafou.

O post Após lipo, Cardi B desabafa e diz que não fará mais cirurgias plásticas; entenda o porquê apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.