Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após mensagem de Pedro Scooby, Pai de Anitta faz brincadeira com vida amorosa da diva e a série ‘Game of Thrones’, e ela pede: “Apaga!”

Pedro Scooby e Anitta estão bem românticos nas redes sociais para comemorar seu primeiro dia dos namorados juntos, mas foi o pai da cantora quem roubou a cena neste dia 12 ao comparar a vida amorosa da filha com a série “Game of Thrones”! kkkkk

Na seção de comentários de uma declaração feita por Scooby à Anitta no Instagram, o Seu Mauro elogiou o genro com a melhor resposta: “Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’ quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro.”

A dona de “Paradinha” logo sentiu aquela vergonha típica que a gente sente com nossos pais e foi rápida ao pedir para “Painitto” deletar o comentário: “Meu Deus, pai, apaga esta m*rda.” Mas parece que o Seu Mauro não vai seguir o pedido da filha, não! kkkk Pai de filha zoeira, zoeiro é!

Comentário do Painitto e de Anitta no Insta (Foto: Reprodução)

Anitta e Scooby assumiram o namoro no final de maio e já estão bem abertos com o relacionamento nas redes sociais. Com uma série de fotos dos dois juntos, o surfista escreveu hoje: “Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você eh ❤️ Feliz dia dos namorados meu amor 😍 Que seja o primeiro de muitos.” Ownnnn!

A cantora também não poupou elogios ao boy! “Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha”, brincou.

[anuncio]

Ela ainda acrescentou: “É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente “sin miedo” na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês.” Olha só:

Relembre o começo do namoro dos dois

No dia 31 de maio, Anitta confirmou o namoro com Pedro Scooby após as pessoas perceberem que eles estavam viajando juntos e aproveitou para esclarecer que não tinha se relacionado com o surfista quando ele era casado com Luana Piovani.

“Queria que entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, eu tenho a minha vida, trabalho, faço o que eu quero, e estou aqui tirando férias. Tem algumas coisas que eu não faço na minha vida, que vão contra os meus princípios e meu caráter. Eu não minto, detesto mentira, e não fico com gente comprometida”, disse ela pelo stories do Instagram.

Luana Piovani também resolveu se pronunciar pelas redes sociais e pediu que os fãs não atacassem o ex-marido: “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Entretanto, mais tarde, a atriz postou um vídeo no Youtube falando sobre o que a incomodou no caso: “Eles estão na idade do show, né? Eu me lembro de quando eu gostava de show. Não é nem questão de optar. É só uma questão de liberdade, tipo ‘ah, pra quê eu vou ficar escondendo?’. Enfim, acho que poderia ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao Insta e ao show que eles estão dando por aí. Só podia ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles ainda não têm tanta maturidade pra entender quando uma das partes propõe uma amizade bacana.” Assista abaixo:

O post Após mensagem de Pedro Scooby, Pai de Anitta faz brincadeira com vida amorosa da diva e a série ‘Game of Thrones’, e ela pede: “Apaga!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.