Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após traição de Tristan Thompson, Khloé Kardashian pondera sobre quando vai voltar a namorar: “Estou curtindo a vida”

Nada de homens para Khloé Kardashian por enquanto! Em uma nova entrevista ao Entertainment Tonight, a musa de “Revenge Body” comentou o status de sua vida amorosa desde que se separou de Tristan Thompson e disse que não coloca muita pressão em seus relacionamentos.

“Não, eu não estou namorando no momento. Mas eu estou curtindo. Eu amo a vida”, respondeu Khloé à repórter. Ela disse que está colocando seu principal foco na filhinha True, de um ano. “Eu realmente estou apenas curtindo a vida e meu tempo com a minha bebê e minha família”, explicou.

Scott Disick, ex de Kourtney, estava na entrevista junto para falar sobre sua nova série “Flip It Like Disick” e foi bem direto no assunto: “Eu não quero que ela namore. Ela não precisa disso agora.”

“Não preciso mesmo. Eu estou muito bem sem namorar neste momento”, concordou a empresária, que é uma das melhores amigas do ex-cunhado. A repórter, então, perguntou se ela tinha algum requisito para um cara, pensando no futuro.

“Não sei, mas eu nunca coloquei muita pressão em namoros. Acho que quem quer que seja que você esteja num lugar junto e se conecte e há química, então é quem você deveria namorar”, admitiu Khloé, acrescentando: “Mas eu não estou nessa mentalidade.”

A estrela de “Keeping Up With The Kardashians”, entretanto, concluiu dizendo que “nunca se sabe o que vai acontecer”. “Você está apenas tirando um tempo”, questionou a repórter. “Isso”, finalizou Khloé. Assista abaixo:

Na entrevista, a Kardashian ainda relembrou a traição que sofreu de Tristan Thompson com Jordyn Woods em fevereiro. O momento foi exibido pela primeira vez no reality da família na semana passada e ainda vai ter uma segunda parte neste domingo (30).

[anuncio]

“Eu pessoalmente não assisto, porque eu já sei o que acontece e eu acho que é um pouco tóxico para mim, reviver coisas assim”, explicou a loira. “Então eu fico fora das redes sociais e não assisto. É apenas uma parte do trabalho que a gente tem que fazer, nós não podemos ficar escolhendo o que queremos mostrar, não é justo.”

Khloé ainda disse que não quer prejudicar ninguém com a exibição dos capítulos. “Atacar qualquer um dos lados não é legal pra mim. Acho que não precisa ter negatividade em nenhum lugar. Acho que é apenas uma história sendo contada e qualquer um escolhendo um lado ou condenando qualquer ser humano é apenas uma parte da vida, mas não estou dizendo que é uma parte boa”, afirmou.

Para o ET, Khloé ainda falou sobre o processo de superação. “Acho que trabalhar em seu crescimento pessoal internamente é algo que sempre vai ser minha missão. E eu sempre quero evoluir e crescer e amadurecer emocionalmente, porque é como nós nos tornamos pessoas melhores”, explicou ela. “Enquanto o mundo está mudando ao nosso redor, nós deveríamos adaptar isso também, mas sempre lembrar de ser gentil e e cortês com o que está acontecendo ao seu redor também. Eu nunca quero que isso mude.”

O post Após traição de Tristan Thompson, Khloé Kardashian pondera sobre quando vai voltar a namorar: “Estou curtindo a vida” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.