Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bebe Rexha ganha apoio de Demi Lovato, após receber críticas ao seu corpo: “Inspiração para mim”

O tempo passa, mas nada muda… Foi lá no começo do ano quando noticiamos que Demi Lovato havia apoiado Bebe Rexha após ela ter recebido retaliações ao seu corpo de estilistas. E essa história se repetiu nesta semana. Depois de postar uma foto durante uma performance, a cantora recebeu comentários críticos sobre seu peso, mas também teve um apoio daqueles da amiga!

Após Bebe ter compartilhado sua imagem, um perfil comentou: “Você está ganhando muito peso, gorducha”. Como se isso não fosse suficiente, o comentário grosseiro teve muitas curtidas. Mas pouco depois, Demi surgiu para elogiar a cantora, até para que ela nem ligasse para as críticas. “Você é MARAVILHOSA, forte, autêntica e uma inspiração para mim e tantos outros. Obrigado por ser você, sua LINDA, linda mulher”, escreveu Lovato. Perfeitas! Dá uma olhada:

O “troll” provocando Bebe Rexha com um comentário rude sobre seu peso. (Foto: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Demi Lovato maravilhosa surgiu para enaltecer Bebe Rexha (Foto: Reprodução/Instagram)

E é claro que Bebe Rexha jamais levaria desaforo para casa! Em seu Twitter, a estrela falou sobre a questão e rebateu os comentários desagradáveis. “A menos que você seja completamente perfeito, você não tem a p***a do direito de falar do corpo de ninguém. O ódio que você semeia que é o caule da insegurança não cai bem em você”, confrontou a artista.

Aos haters, ela deixou claro que se importa apenas com sua opinião: “Não dou a mínima para o que as pessoas dizem sobre meu peso. Eu ligo para o que eu acho sobre meu peso”. Por fim, só para fechar a sessão “matando com bondade”, ela refutou os comentários que só queriam ter atenção. “A todas as pessoas tweetando coisas más para mim sobre meu peso, você só quer uma resposta, e você não terá”, disse. Pleníssima! Olha só:

[anuncio]

Em janeiro, Bebe reclamou em suas redes sociais que alguns estilistas não queriam vesti-la para o Grammy 2019, justamente por conta do seu corpo. Na época, a repercussão foi tão grande, que muitos artistas a apoiaram e até a incentivaram a expôr as marcas. Dentre essas, estava Demi. “Sermão f*da!!! Amei isso, e amo você por falar o que tá na sua mente e por usar sua voz!”, declarou a musa.

Comentário de Demi Lovato apoiando Bebe Rexha em janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco tempo depois, diversos estilistas se ofereceram para elaborar algo para sua grande noite. No entanto, por mais que o tempo passe, a postura das pessoas parece não mudar, hein?! Francamente… torcemos para que um dia todos tenham mais noção e isso não se repita mais!

O post Bebe Rexha ganha apoio de Demi Lovato, após receber críticas ao seu corpo: “Inspiração para mim” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.