Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Benedict Cumberbatch vive o inventor Thomas Edison no trailer de “The Current War”, filme com Nicholas Hoult e Tom Holland; assista

Foi divulgado nesta terça-feira (25) um novo trailer de “The Current War”, drama baseado em fatos reais que é estrelado pelos talentosos Benedict Cumberbatch, Michael Shannon, Nicholas Hoult e Tom Holland. O filme mostra a história da competição entre os inventores Thomas Edison, George Westinghouse e Nikola Tesla para ver qual sistema de eletricidade seria usado no mundo.

Cata a sinopse: “Benedict Cumberbatch é Thomas Edison, o inventor celebridade prestes a trazer eletricidade para Manhattan com sua nova tecnologia radical DC. Na véspera do triunfo, seus planos são arrebentados pelo carismático empresário George Westinghouse (Shannon), que acredita que ele e seu parceiro, o gênio Nikola Tesla (Hoult), têm uma ideia superior de como eletrificar rapidamente a América: com corrente alternada. Enquanto Edison e Westinghouse lutam por quem vai dar energia à nação, eles desencadeiam uma das maiores e melhores competições corporativas da história americana, estabelecendo para os futuros Titãs da Indústria a necessidade de quebrar todas as regras“.

Inicialmente marcado para 2017, o longa acabou sendo adiado por conta das acusações de assédio envolvendo Harvey Weinstein, já que produção pertencia à empresa do produtor. Após algumas alterações, o filme finalmente chegará às telonas. Confira:

O elenco ainda conta com nomes como Katherine Waterston, Middleton Tuppence e Matthew Macfadyen. Com direção de Alfonso Gomez-Rejon (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer), “The Current War” tem estreia marcada para 4 de outubro nos EUA. Aqui no Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

O post Benedict Cumberbatch vive o inventor Thomas Edison no trailer de “The Current War”, filme com Nicholas Hoult e Tom Holland; assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.