Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Beyoncé faz aparição surpresa em cerimônia para homenagear amiga de longa data, a diretora Melina Matsoukas: “Nos tornamos uma família”; assista ao vídeo!

Ontem (6), em cerimônia celebrada pelo American Film Institute, muitas estrelas do mundo do entretenimento se uniram para honrar o trabalho de diversos artistas da indústria, como o astro Denzel Washington, que recebeu um prêmio por todo o trabalho que fez ao longo da carreira, o “Life Achievement Award”. Outra artista a receber uma honraria — a “AFI’s Franklin J. Schaffner Alumni Medal” — foi a diretora Melina Matsoukas. Na ocasião, quem introduziu Melina ao público presente foi ninguém menos do que Beyoncé, sua amiga e colaboradora de anos!

“Após uma década de colaboração com a Melina, nós nos tornamos uma família”, disse a diva após subir no palco. Melina foi a diretora de um dos vídeos mais aclamados de Beyoncé, o da música “Formation”. “Em 2005, ela conseguiu filmar cinco vídeos comigo em três dias, criando belas imagens sem quase nenhum orçamento. Nós evoluímos muito desde aqueles tempos”, afirmou. Ah, a gente sabe!

Beyoncé observou como Melina tinha passado de dirigir videoclipes para Rihanna, Lady Gaga e Katy Perry, a séries de TV. A diretora é responsável por um dos episódios mais aclamados de “Master of None”, o do Dia de Ação de Graças com a atriz Lena Waithe, além de ter comandado vários episódios da série “Insecure”. Recentemente, Melina decidiu se aventurar no cinema também; em breve, ela lançará seu filme “Queen & Slim”. A voz de “Sorry” exaltou o trabalho da diretora, afirmando que ela faz “histórias instigantes, dramáticas, divertidas e reais”.  Beyoncé também disse que Melina é um grande exemplo: “Ela está segurando um espelho para pessoas que parecem como você e eu, para que nós vejamos a nós mesmos, dizendo: ‘Você é lindo e as suas histórias importam”. 

[anuncio]

A estrela ainda acrescentou que, por ser uma mulher negra, resignação não está no vocabulário da diretora. “Ela permanece autêntica às próprias raizes, à feminilidade em uma indústria dominada por homens. Seu ímpeto, visão, senso estético e modo de contar histórias são corajosamente sem remorso”, disse.

Na platéia, a pessoa mais surpresa com o discurso era a própria Melina. Em choque, ela confessou: “Eu mandei mensagem [para Beyoncé] dias atrás e ela não me respondeu”. Em seguida, a artista disse que seus primeiros passos na direção foram ao lado de Beyoncé. “Ela realmente me inspira. Ela me ensinou a como trabalhar, como sonhar, e como conquistar. E, o mais importante como artista, como controlar minha própria narrativa. Sem ela, eu não sou a mesma voz, e não sou a mesma criadora”, revelou.

Melina recebeu o mesmo prêmio que artistas como David Lynch, Patty Jenkins e Rachel Morrison já ganharam no passado. Que honra!

O post Beyoncé faz aparição surpresa em cerimônia para homenagear amiga de longa data, a diretora Melina Matsoukas: “Nos tornamos uma família”; assista ao vídeo! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.