Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Brandon Flynn se abre sobre sexualidade e reclama de como imprensa trata seus relacionamentos: ‘Querem me ver falhar’

No mês em que se celebra o orgulho LGBTQ+, a Variety tem feito um especial conversando sobre sexualidade com personalidades que sejam assumidamente gays, lésbicas, bissexuais ou trans. Nesta sexta-feira (21), eles divulgaram uma entrevista com o ator Brandon Flynn, o Justin Foley da série “13 Reasons Why”. No bate-papo, o ex-namorado do cantor Sam Smith abriu o coração e falou abertamente sobre questionamentos que o público têm em relação à sua vida pessoal.

Brandon nunca fez um anúncio oficial sobre sua sexualidade, mas muitas pessoas cobraram que ele deveria ter exposto sua intimidade de forma pública. “Eu tento manter minha cabeça baixa porque isso realmente não me traz nenhum benefício, mas há sempre esse zumbido em torno da minha sexualidade e é difícil não olhar como um julgamento. Eu saí do armário para minha família e meus amigos por volta de 10 anos atrás. Então, mesmo quando a indústria percebeu que eu era bissexual ou gay ou qualquer um dos nomes que eles escolhessem, não senti como se fosse minha obrigação [falar algo]. Não parecia que faria diferença se eu assumisse ou não, porque é apenas a minha vida, e se as pessoas estiverem me acompanhando, elas simplesmente vão saber disso. Mas não, apenas um dia li uma notícia que dizia que eu ‘saí do armário’ nos termos que eles queriam que eu saísse“, revelou.

Além de abordar a sexualidade do jovem, a mídia sempre especulou sobre seus relacionamentos. A última vez aconteceu quando foram divulgadas fotos de Brandon com o ator Richard Madden. O artista também comentou sobre esse tipo de cobertura da imprensa. “É difícil não sentir que algo em minha vida pessoal não está sendo escandalizado, porque é como me sinto ao ler as manchetes, especialmente as que têm essas ‘grandes revelações’. Quando você lê o texto só pensa: ‘Por que você escreveu esse artigo?’. Na verdade, não há nada lá. Tudo é apenas algo que deve surgir em algum tipo de ciclo de boatos que continuará em andamento até que surja algo que realmente tornará tudo verdadeiro ou falso. Então, é difícil não se sentir escandalizado nesse sentido“, analisou.

[anuncio]

Em entrevista ao The New York Times, o intérprete de Robb Stark chegou a se manifestar sobre os rumores que os dois atores estavam namorando. “Eu apenas mantenho minha vida pessoal privada. Nunca falei sobre meus relacionamentos“, afirmou sem dar mais detalhes.

Foto: Getty

Aproveitando o gancho nos antigos relacionamentos de Brandon, a Variety o questionou sobre como era ter sua vida amorosa nos holofotes no mundo todo. “Eu acho que a mídia e a imprensa e muitas pessoas que têm interesse em atores ou qualquer pessoa na frente da câmera, deixam essa sensação de – e eu estou falando muito francamente – ‘Vamos vê-los falhar’. É aí que é difícil não ler essas manchetes e sentir que é isso que é desejado, que é querer me ver falhar. Ninguém quer escrever ou ler uma notícia dizendo ‘Oh! Brandon está com essa pessoa e estamos muito felizes por ela!’ Sempre há algo por trás e sempre há algum tipo de escândalo que quer ser revelado, e isso é frustrante. E, de fato, não estaria lá se eu estivesse com uma mulher“, desabafou.

O post Brandon Flynn se abre sobre sexualidade e reclama de como imprensa trata seus relacionamentos: ‘Querem me ver falhar’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.