Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Camila Cabello termina namoro após lançar clipe com Shawn Mendes, diz revista

Segundo o The Sun, o relacionamento de um ano e meio de Matthew Hussey e Camila Cabello chegou ao fim. O casal não aparentava ter motivos para o término, entretanto há rumores de que o boy estaria com ciúmes da aproximação da cantora com Shawn Mendes.

Matthew Hussey e Camila Cabello

O namoro chegou ao fim

Os pombinhos estão separados há menos de um mês. De acordo com uma fonte anônima, “o relacionamento de Camila com Matthew seguiu seu curso e eles decidiram se separar cerca de quinze dias atrás”.

Matthew Hussey e Camila Cabello  continuam como amigos, afinal um ano e meio juntos  gerou uma grande aproximação entre eles. “Foi uma decisão mútua para acabar com as coisas. Mas eles passaram muito tempo juntos no último ano e meio e querem continuar amigos, apesar de seguirem os seus próprios caminhos”, completou a fonte.

Matthew Hussey com ciúmes de Shawn Mendes? 

Matthew Hussey e Camila Cabello

Camila e Shawn são amigos de longa data – Foto: Reprodução/YouTube

Os rumores da separação do casal para a mídia apareceu após o lançamento do clipe de Camila Cabello com Shawn Mendes, “Señorita. Os cantores aparecem em cenas bastante quentes e uma química incrível.

Existem boatos de que a química entre os cantores era tão grande que ela se estendia para longe das câmeras. Ou seja, os amigos estariam vivendo um romance escondido? Não há nada confirmado sobre um possível relacionamento, mas alguns fãs já estão shippando horrores.

E a fonte anônima também revelou à revista que era de se esperar que Matthew Hussey estaria com ciúmes de Mendes, porém isso é algo muito evasivo ainda. “Isso, é claro, vai gerar rumores de que ela e Shawn se tornaram mais do que apenas amigos”.

Señorita” é puro lacre

Bom, talvez Camila Cabello possa estar solteira por conta de seu clipe com o Shawn, porém não podemos negar que essa música é realmente um lacre e um marco na carreira dos cantores.

Segundo o fã clube de Shawn Mendes, “Señorita” foi o single que se tornou um dueto entre uma homem e uma mulher com o maior número de visualizações no dia de estreia. Esse recorde confere ao aplicativo de música, Spotify e esse marco nunca tinha acontecido antes.

Matthew Hussey e Camila Cabello

Quem já ouviu esse hino? – Foto: Reprodução/Twitter

A canção de Shawn Mendes e Camila Cabello também está no topo da lista das mais ouvidas do mundo segundo o aplicativo. No sábado (22), “Señorita” já estava com 6,5 milhões de streams.

Além disso, a música entrou no TOP 40 das rádios dos Estados Unidos. E, também, está entre os TOPs 10 de mais ouvido em muitos países, entre eles Brasil e Reino Unido. Tudo isso com apenas três dias após o lançamento!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.