Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Cardi B é indiciada por júri popular por 14 acusações em caso de agressão em boate de striptease; entenda!

Vixee, deu ruim! Parece que Cardi B vai ter muito mais dor de cabeça com as autoridades do que imaginava… Segundo o TMZ, a rapper foi indiciada nesta sexta-feira (21), por dois crimes ligados à confusão em que ela se envolveu no ano passado. Conhecida pelo seu pavio curto, a cantora arrumou uma briga daquelas em uma boate de striptease e, desde então, tem respondido na justiça pelo seu comportamento.

Em outubro do ano passado, Cardi chegou a ser presa por supostamente ordenar um ataque contra duas bartenders do clube, identificadas apenas como Jade e Baddie G. As jovens afirmam que ficaram feridas durante uma briga iniciada pelos amigos e funcionários da rapper. O caso teria ocorrido no mês de agosto e os boletins relatam que os agressores teriam atirado garrafas e cadeiras dentro da boate.

[anuncio]

Coincidentemente, a confusão dentro do clube noturno aconteceu poucos dias depois que Cardi B acusou Jade de ter tido relações sexuais com seu marido, o rapper Offset. Após avaliar todas as acusações e provas, o Ministério Público resolveu levar o caso para o grande juri que decidiu indiciar a estrela por 14 acusações, incluindo tentativa de agressão com intenção de causar ferimentos graves e agravantes como ameaça de negligência, solicitação criminal, conspiração e assédio. Eita!

Cardi B presta depoimento em abril. (Foto: Elder Ordonez / SplashNews.com)

No mês de abril, a voz de “Press” rejeitou um acordo judicial do promotor público do distrito de Queens, em Nova Iorque, que teria lhe dado uma sentença condicional, escapando de uma sentença de prisão, caso ela confessasse sua culpa em um das acusações. Mas, parece que uma parte do trato não agradou a cantora: ela não poderia se meter em mais nenhuma confusão sequer.

O post Cardi B é indiciada por júri popular por 14 acusações em caso de agressão em boate de striptease; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.