Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Chris Evans critica iniciativa no Twitter para fazer “Parada do Orgulho Hétero”

Apenas uma palavra pra definir esse ícone: Reizinho! Chris Evans ativou todo seu lado sarcástico e irônico em prol de uma ótima causa nesta terça (05). Após ter visto uma notícia de que três homens pretendiam fazer um “Parada do Orgulho Hétero” em Boston, nos Estados Unidos – uma clara resposta ao mês do Orgulho LGBT, comemorado em junho – ele criticou a homofobia implícita no evento e posicionou-se contra a manifestação.

Em posts carregados de deboche no Twitter, o ator, que é heterossexual, deu uma bela aula sobre como as pessoas deveriam deixar de reprimir seus sentimentos e de se sentir incomodados pelos outros. “Uau! Iniciativa incrível, caras!!! Só uma ideia, ao invés de parada do ‘Orgulho Hétero’, que tal isso: A parada do ‘Desesperadamente tentando enterrar nossos próprios pensamentos gays sendo homofóbico, porque ninguém nos ensinou como acessar nossas emoções quando crianças’? O que vocês acham?”, disparou ele.

E não parou por aí… “Uau, o número de falsas equivalências nas paradas do orgulho gay/lgbt é decepcionante”, escreveu em seguida. Chris resolveu apelar pra didática, compartilhando um artigo escrito por outro homem hétero. Trazendo o argumento de que se eles não são torturados, discriminados, e são aceitos no mundo todo, logo não haveria razões para sentir orgulho de ser hétero, segundo o ideal defendido pelo ator.

[anuncio]

“Ao invés de ir direto para a raiva (o que é, na verdade, apenas medo do que você não entende) tire um momento para pesquisar por empatia e crescimento”, pediu o astro em seguida. Capitão América? Nunca critiquei! Kkkk Dá uma olhada na publicação:

E não é a primeira vez que nosso eterno super-herói se posiciona a favor dos direitos LGBTQ+. Esse assunto é sempre recorrente para Evans, que também tem um irmão gay. Lá atrás, em 2012, em entrevista à revista The Advocate, ele já havia criticado a postura da sociedade. “É insano que direitos civis vêm sendo negados às pessoas neste dia e nesta era. É vergonhoso e de partir o coração. Vai sem eu precisar dizer que sou completamente à favor do casamento gay. Em 10 anos teremos vergonha de que isso já foi um problema”, disse ele, na época. E que pena que 7 anos depois, ele ainda tenha que abordar as mesmas questões, ainda problemáticas…

O post Chris Evans critica iniciativa no Twitter para fazer “Parada do Orgulho Hétero” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.