Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Crítica de Toy Story 4: Betty empoderada, despedida de Woody e novo brinquedo

A todateen foi assistir ao filme que conta as aventuras malucas dos nossos brinquedos favoritos. Woody sempre foi muito cuidadoso com Andy, e, agora, com a sua nova criança, Bonnie. Porém, tudo muda e o sheriff conhece Garfinho, que se declara como “lixo”. Além disso, Betty transforma completamente sua vida, tendo que enfrentar com novos desafios. Aliás, também temos uma nova vilã em cena, a Gabby Gabby. Confira a nossa crítica de Toy Story 4.

Conheçam o novo brinquedo, o Garfinho

crítica de Toy Story 4

Foto: Reprodução/Divulgação

Woody sempre soube que a sua prioridade era cuidar de sua criança, porém, ao ver Andy crescer, o sheriff entra em um conflito interno. Ao ajudar Bonnie no seu primeiro dia de aula na escola, a menina cria um novo amigo, o “Garfinho” que é criado através do lixo.

Garfinho não entende que é um brinquedo, pois está acostumado a ser tratado como “lixo”, porém Woody e seus amigos o convencem a mudar de ideia e aceitar que tem uma nova criança para dar carinho e brincar. Contudo, uma viagem em família cria novas aventuras para todos e encontram Betty no meio do caminho.

Betty se tornou empoderada

crítica de Toy Story 4

Foto: Reprodução/Divulgação

Woody encontra a sua velha amiga após 7 anos longe. Betty passou anos sozinha em uma prateleira num antiquário, e esse fato mudou totalmente a sua forma de encarar a vida. A boneca de porcelana aprende a gostar de sua própria companhia e faz novos amigos ao longo desse tempo.

Woody e Betty estão em sintonia diferente e, algumas vezes, entram em conflito sobre a conduta que cada um preferiu seguir. Entretanto ,em meio a tantas peripécias vividas, eles descobrem que esse é o menor dos seus problemas e se juntam para ajudar Bonnie.

Gabby Gabby é a vilã que você vai se apaixonar

crítica de Toy Story 4

Foto: Reprodução/Divulgação

É claro que precisa ter um vilão em Toy Story, porém Gabby Gabby é apaixonante. A boneca criada na década de 50 tem um defeito de fábrica e foi enviada para o antiquário, mas ela não é escolhida por nenhuma criança há muito tempo. Ao lado de seu amigo, Benson, a vilã apronta bastante com Woody e Garfinho para conseguir o seu propósito.

Porém, ao desenrolar de Toy Story 4, Gabby Gabby se aproxima dos brinquedos para concluir o seu plano. Buzz Lightyear e Jessie entram em cena para ajudar Woody, Garfinho e o resto de seus amigos.

Dirigido por Josh Cooley (“O primeiro encontro de Riley”), e produzido por Jonas Rivera (“Divertidamente”, “Up”) e Mark Nielsen (assistente de produção, “Divertidamente”), “Toy Story 4”, da Disney·Pixar, estreia nos cinemas brasileiros em 20 de junho de 2019.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.