Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Cuba Gooding Jr. se entrega à polícia e é liberado após denúncia de assédio feita por mulher

O mundo foi surpreendido nesta quinta-feira (13), por mais um caso de assédio envolvendo uma grande celebridade hollywoodiana. O ator Cuba Gooding Jr se entregou à polícia norte-americana devido uma grave acusação de uma mulher que alega que o astro a apalpou indevidamente. Após se declarar inocente, ele foi liberado pelas autoridades e agiu de maneira pouco convencional com a mídia…

Hoje mais cedo, o TMZ divulgou um vídeo em que é possível ver Cuba apalpando a coxa e o seio da mulher que o acusa de assédio. O caso aconteceu no último domingo (9), em uma festa em Nova York. O ator estava embriagado e acompanhado da esposa na ocasião. A suposta vítima deixou o local assim que ocorreu os toques indevidos. Segundo o site, ela ligou para o serviço de emergência pouco tempo depois.

Sem precisar pagar fiança, Cuba Gooding Jr deixou a delegacia e resolveu falar com a imprensa, mas de forma quase que enigmática. “Foi um longo dia“, começou o ganhador do Oscar. Perguntado se ele negava as denúncias feitas pela mulher, o artista apenas usou a cabeça para responder que sim.

Cuba Gooding Jr sendo preso. Foto: Elder Ordonez / SplashNews.com

[anuncio]

Eis que, pressionado pela chuva de questionamentos dos repórteres que pediam para ele se pronunciar sobre algo relacionado à situação da mulher que estava o denunciando, Cuba mandou um recado sem sentido. “Fique bom, Big Papi“, falou fazendo referência ao jogador aposentado do time Boston Red Sox, David Ortiz, que levou um tiro em uma tentativa de assalto recentemente.

O advogado do ator afirma que o próprio vídeo de vigilância do local irá inocentá-lo de todas as acusações e que tudo não passa de um mal entendido. Cuba precisará voltar ao tribunal no dia 26 de junho para dar mais explicações sobre o caso.

O post Cuba Gooding Jr. se entrega à polícia e é liberado após denúncia de assédio feita por mulher apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.