Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Dave Bautista, astro de ‘Guardiões da Galáxia’, manda shade para ‘Velozes e Furiosos’ após mensagem de fã: “Prefiro fazer filmes bons”

A franquia de “Velozes e Furiosos” é uma das mais bem sucedidas do cinema; com nove filmes e muitos fãs ao redor do mundo, as produções continuam fortes na bilheteria mesmo após todos esses anos. No entanto, o astro Dave Bautista, de “Guardiões da Galáxia”, deixou claro no Twitter que tem pavor aos filmes estrelados por Vin Diesel. Eita!

Quando um fã sugeriu que ele seria ótimo no papel de vilão de um dos longas da franquia, o ator respondeu, com um emoji enojado e outro vomitando: “… Obrigado pela sua consideração…”. E ainda acrescentou a hashtag “eu prefiro fazer filmes bons”. Deixou seu recado bem claro, né?

Outro fã ainda tentou insistir: “Eu amo Bautista, mas a franquia “Velozes” tem algumas das melhores e mais criativas sequências de ação dos últimos tempos, facilmente está entre os filmes mais divertidos da última década”. E Dave respondeu: “Normalmente, eu não responderia, mas eu acho que o fato de ‘I Barf On Babies’ ( ‘Eu Vomito em Bebês’) ser o seu nome de usuário, realmente diz tudo. [emojis rindo] Mas obrigado pelo amor, cara. Eu realmente aprecio você mantendo as coisas positivas, e totalmente respeito a sua opinião”. Tirou um sarro e terminou com simpatia! Kkkk

Um usuário lembrou a Dave que, apesar dele dizer que preferia fazer bons filmes, tinha participado de “Rota de Fuga 2”. “Gênio! Big Dave não disse que ele nunca fez um filme ruim. Mas eu os fiz por motivos particulares que me ajudaram a construir uma carreira. E eu pude trabalhar com [Sylvester Stallone], então na sua cara!”, retrucou.

Por falar em “Velozes e Furiosos”, nesta sexta-feira (28), a Universal Pictures divulgou o trailer final de ‘Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw’, spin-off da exitosa franquia. Estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, o longa promete cenas intensas de ação, tiradinhas cômicas e muita pancadaria! Na história, o mundo enfrenta um vilão como nenhum outro. Brixton, interpretado pelo brilhante Idris Elba, tem em suas mãos uma poderosa arma biológica que pode mudar o rumo da humanidade. A partir daí, o agente Luke Hobbs (The Rock) e o assassino Deckard Shaw (Statham) – inimigos de outros carnavais – se verão obrigados a unir as forças para salvar o planeta de uma catástrofe. O elenco é completado pela maravilhosa Vanessa Kirby, no papel de uma agente da MI6. Assista à prévia abaixo:

‘Hobbs e Shaw’ chega aos cinemas brasileiros em 1° de agosto de 2019. Enquanto isso, a equipe tem trabalhado também na produção da continuação da franquia original. O nono capítulo de ‘Velozes e Furiosos’ está previsto para abril de 2020. Ação não faltará… mesmo que Dave Bautista prefira assistir a qualquer outra coisa! Kkkk

O post Dave Bautista, astro de ‘Guardiões da Galáxia’, manda shade para ‘Velozes e Furiosos’ após mensagem de fã: “Prefiro fazer filmes bons” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.