Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“De Férias com o Ex”: Eliminados retornam causando polêmica; Stéfani e Yasmin brigam feio e quase se agridem!

Gente, vai faltar espaço na ilha para tantos baphos no “De Férias com o Ex”! No programa exibido na quinta-feira (13), os participantes do reality show entraram em combustão e renderam muitas confusões. Teve reviravolta, barraco que quase chegou ao ponto de agressões físicas e, claro, muitaaa pegação!

Como contamos aqui, a MTV preparou uma grande reviravolta para os participantes, mas nem nos seus sonhos mais loucos eles imaginariam o que estava por vir. Pois bem, Bruno Mooneyhan e Cléber Zuffo retornaram ao reality! Os dois eliminados ganharam uma segunda chance e chegaram prontos para compensar o tempo perdido.

Cléber, que ainda não tinha pegado ninguém na casa durante sua estadia, saiu para um date com Stéfani, mas pisou na bola feio. A garota o alertou: “Se você beijar mais alguém, acabou“. O que o bonitão fez? Beijou a ex-namorada Fábia assim que voltou para a casa, deixando a ficante indignada com a situação.

Fotos: Reprodução/MTV

[anuncio]

Já Bruno, deixou a pegação com Lary em segundo plano e foi tirar satisfação com os colegas sobre quem tinha votado nele para ser eliminado. Yasmin e Stéfani assumiram o voto, mas ele se incomodou somente com a primeira. “Senti muita raiva dela. Sei que ela articulou isso“, disse Bruno sobre Yasmin. “Eu me deixei influenciar pela Yasmin. Vi que fiz merda“, se defendeu Sté.

Por falar nessa dupla, Stéfani e Yasmin quase transformaram o reality show no UFC. Uma fofoca mal contada deixou Tati Dias virada no Jiraya. Quando Yasmin Alves anunciou que ela e Fábia Calazans dormiriam no quarto coletivo, ela logo deu a ordem contrária. “Não vai dormir no quartão. Passou o dia inteiro falando mal, de conversinha“, atacou. Acontece que os alvos dos comentários feitos por Yasmin mais cedo eram, na verdade, Fábia e Pedro Calderari e a noite quente que protagonizaram na frente das meninas.

Foto: Reprodução/MTV

[anuncio]

Tati quis tirar satisfação falando que ouviu que alguém iria dormir no chão e Carlos Gopfert colocou mais lenha na fogueira, dizendo que essa pessoa seria Stéfani Bays. A veterana correu e falou isso para a ex-inimiga que ficou possessa e chegou no quarto gritando muito com a sua então melhor amiga, Yasmin. Mas gente???

E aí… o clima esquentou muito!! “Eu falei que iria dormir no chão porque não queria treta com ninguém“, disse Yasmin. Stéfani começou a berrar e a jovem precisou correr para o banheiro e se trancar na cabine de banho. Descontrolada, Bays batia na porta, jogava objetos e gritava: “É lindo falar o tempo todo nesse c**alho e não bater de frente nunca“.

[anuncio]

Algum tempo depois, Yasmin achou que o clima tinha esfriado e finalmente saiu do banheiro e foi para a área externa. Stéfani sorrateira ficou de tocaia e assim que viu a garota foi atrás dela estufando o peito e ameaçando dar uma porrada. Jesus!! E aí, adivinha quem apartou o vuco vuco? Tati Dias! Sim, a mesma que deu início nisso tudo. Kkkk

Mais focado em fazer amor ao invés de guerra, Pedro Calderari se deu muito bem! Transou com Lary na suíte master e depois curtiu a noite com Fábia. Já nossos pombinhos Gabriel Aglio e Ana Andrade seguem entre altos e baixos! Os dois, no entanto, acabaram ficando juntos depois que a garota ficou bêbada em uma festa e ele precisou consolá-la. Aff, quem mais tá torcendo por esse casal?!

O post “De Férias com o Ex”: Eliminados retornam causando polêmica; Stéfani e Yasmin brigam feio e quase se agridem! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.