Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Drake usa moletom de “Esqueceram de Mim” para provocar em jogo de basquete, e Macaulay Culkin dá resposta debochada

Ah, aquela boa e velha alfinetada entre celebs! Kkk  Neste domingo (2), o astro Drake, que é muito fã do time de basquete Toronto Raptors — ele é considerado embaixador da equipe —, foi às finais da NBA, ver seu time do coração jogar contra o Golden State Warriors. No entanto, para tirar sarro dos rivais, ele usou um moletom com a foto do personagem Kevin McCallister, do filme “Esqueceram de Mim”. “KEVIN?!?!”, estava escrito no verso da roupa.

Dirigido por Chris Columbus, “Esqueceram de Mim” foi lançado em 1990 e conta a história de um garoto esquecido pela família durante o feriado de Natal. Sozinho em casa, ele precisa combater um trio de bandidos que decide assaltar seu lar. A brincadeira de Drake era uma referência ao jogador do Warriors, Kevin Durant, que lesionou o músculo da panturrilha e precisou se afastar da competição nos últimos dois jogos.

No entanto, quem respondeu a provocação foi ninguém menos do que próprio protagonista do longa, Macaulay Culkin! O ator usou suas redes sociais para postar uma foto de Drake usando o moletom, e escreveu na legenda: “Hey, Drake, eu estou bem aqui, irmão. Me manda uma DM [Mensagem Direta]. Vejo você no churrasco”. O tuíte, até agora, teve 123 mil curtidas e 16 mil compartilhamentos.

O comportamento de Drake tem sido bastante questionado pela mídia e pelo público, que acham as implicâncias do intérprete de “Hotline Bling” um tanto quanto “afrontosas” demais. A NBA chegou a pedir para ele maneirar, após o cantor mexer no cabelo do jogador Stephen Curry e chamar Draymond Green de “lixo” durante uma discussão no fim do primeiro jogo da decisão.

[anuncio]

“Eu acho que, no caso do Drake, certamente apreciamos o status de fã dele e o amor que a comunidade de Toronto tem por ele. Entendemos que ele tem uma relação com o time, mas achamos apropriado que esta relação não atrapalhe”, disse o comissário da liga, Adam Silver, em entrevista ao site “Bleacher Report”.

Para o azar de Drake, e do Toronto Raptors, a equipe perdeu a partida de domingo para o Warriors. Pelo visto, as implicâncias estão longe de acabar!

O post Drake usa moletom de “Esqueceram de Mim” para provocar em jogo de basquete, e Macaulay Culkin dá resposta debochada apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.