Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em entrevista, Fernando Rocha dá detalhes sobre sua demissão da Globo: “Uma reunião que durou três minutos”

Quem já passou por uma demissão, sabe que não é lá um dos momentos mais agradáveis e felizes de uma carreira profissional… Imagine então ser pego de surpresa e receber o comunicado em 3 minutos! Pois é, parece que o apresentador Fernando Rocha sentiu na pele o que era isso e resolveu se pronunciar sobre o momento nesta quinta-feira (20).

Depois de ficar oito anos no comando do programa “Bem Estar” na rede Globo, o mineiro foi demitido da emissora no mês de fevereiro deste ano, pegando de surpresa os colegas de trabalho, o público e ele mesmo… Durante uma entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV, ele comentou sobre o momento que recebeu a notícia. “Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: ‘Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você’. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo“, revelou.

Apesar da situação, Fernando contou para a apresentadora Daniela Albuquerque que não guarda mágoas da empresa, pelo contrário, sente até saudades em alguns momentos. “Saudade, claro. Devo muito à emissora, minha história, vida, meu caráter, toda a minha formação. Gratidão e muito orgulho de ter passado por essa casa“, explicou.

Fernando Rocha e Daniela Albuquerque. Foto: Reprodução/RedeTV

[anuncio]

Sobre os planos de voltar para a TV, o jornalista ainda é cauteloso e tem preferido deixar as coisas acontecerem de forma natural quando tiverem que ser. “Tenho muita vontade de voltar, mas entendo que tudo tem seu tempo“, contou.

A saída de Fernando acabou deixando sua colega de trabalho, Mariana Ferrão, muito sentida. Na época, ela se manifestou nas redes sociais sobre a despedida do parceiro. “Ontem, quando gravei, o Fernando ainda não tinha se pronunciado publicamente. E eu achei que ele deveria falar primeiro. Mas quem me conhece de perto sabe o tanto que ele está me fazendo falta. E o que nos falta, também nos forma“, disse em um post na sua conta do Instagram.

Posteriormente, Mariana também pediu demissão da rede Globo. O programa “Bem Estar” deixou de existir no formato como era conhecido e se transformou em um quadro incluído nas atrações da casa, o “Encontro com Fátima Bernardes” e o “É de casa”. O “Sensacional” com a presença de Fernando Rocha será exibido hoje, às 22h45, na RedeTV.

O post Em entrevista, Fernando Rocha dá detalhes sobre sua demissão da Globo: “Uma reunião que durou três minutos” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.