Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em entrevista, Richard Madden reage a rumores de que estaria namorando Brandon Flynn

Promovendo seu novo filme “Rocketman”, Richard Madden concedeu uma entrevista para o jornal The New York Times, divulgada nesta sexta (31), e acabou sendo questionado sobre os boatos de que ele estaria namorando o ator Brandon Flynn. Os rumores ganharam força nas redes sociais após os astros serem fotografados juntos em algumas ocasiões nos últimos meses, o que fez muita gente especular que eles seriam um casal.

A publicação lembrou que nosso eterno Robb Stark, de “Game of Thrones”, estava em um relacionamento com a atriz Jenna Coleman até o ano passado, e afirmou que ele pareceu “não se incomodar com a pergunta, mas não demonstrou interesse em respondê-la”.

Eu apenas mantenho minha vida pessoal privada“, disse Madden. “Eu nunca falei sobre meus relacionamentos“. Ainda na entrevista, o astro mandou a letra sobre como tenta dificultar o trabalho dos paparazzi interessados em sua vida pessoal. “Eu uso as mesmas roupas por (vários) dias seguidos, porque, se parecer o mesmo dia, eles não podem vender as fotos. Há apenas muitas fotos que você pode ter de mim andando pela rua com um suco verde“.

[anuncio]

Como falamos aqui, muitos internautas começaram a especular sobre uma possível aproximação romântica depois que eles foram fotografados em clima amistoso pelas ruas de Los Angeles, em abril deste ano. Nas fotos divulgadas pelo Daily Mail, Brandon é visto ao lado de Richard carregando uma caixa com cigarros de maconha, que são legalizados no estado da Califórnia. Em certos momentos, eles até colocam os braços em volta um do outro. Foi o suficiente pra muita gente já imaginar um possível novo casal. Recentemente, eles também foram flagrados passeando pelas ruas de Nova York.

Richard Madden e Brandon Flynn em Nova York no dia 22 de maio. (Foto: Edward Opi / SplashNews.com)

Richard Madden e Brandon Flynn em Nova York no dia 22 de maio. (Foto: Edward Opi / SplashNews.com)

Porém, ao que tudo indica, os astros são apenas bons amigos. O jornal The Sun indicou que a aproximação entre eles é em decorrência da decisão de Richard (que é escocês e tem casa em Londres) de se mudar para Los Angeles e tentar alavancar sua carreira de ator em Hollywood, após vencer o Globo de Ouro este ano de “Melhor Ator em Série Dramática” por seu papel em “Segurança em Jogo” (Bodyguard), da Netflix.

Quem shippa?! (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo o tabloide, Richard está morando na casa de Flynn, “considerado uma figura influente em Hollywood”. “Enquanto esteve em LA, ele conheceu Brandon, que é muito bem relacionado nos Estados Unidos. Eles já tiveram várias noites divertidas juntos, e Brandon apresentou muitos de seus amigos para Richard. Ele até ofereceu sua casa para Richard ficar enquanto ele organiza reuniões e tenta se fixar em Hollywood“, disse um amigo de Madden ao The Sun.

Vale lembrar que Brandon, nosso Justin de “13 Reasons Why”, manteve um relacionamento com o astro Sam Smith durante 9 meses, que chegou ao fim em junho de 2018.

O post Em entrevista, Richard Madden reage a rumores de que estaria namorando Brandon Flynn apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.