Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Entenda por que o grupo Super Junior está sofrendo ameaça de boicote

Eita! Mais uma bomba no mundo do K-Pop! E desta vez envolvendo o novo álbum do Super Junior. Alguns fãs, que não estão nada satisfeitos com algumas atitudes de Kangin e Sungmin, prometeram boicote caso os integrantes continuem fazendo parte do boygroup.

O que Kangin e Sungmin fizeram

Kangin é pego em polêmicas desde 2009, ano em que foi pivô de uma briga em um bar em Seul. O astro alegou ter agido em legítima defesa, mas mesmo assim perdeu grandes e importantes contratos depois do ocorrido.

E se não bastasse, em outubro do mesmo ano, ele foi pego dirigindo sob efeito de álcool, bateu seu carro em um táxi e abandonou a cena do crime. Cometendo tantos equívocos, a produtora SM Entertainment deu uma declaração com um pedido de desculpas e afastou o cantor de todas as atividades profissionais por um tempo.

Tudo voltou ao normal, mas 2016, Kangin repetiu seus atos do passado batendo o carro novamente e abandonando o local. A produtora, então, suspendeu o integrante para que ele refletisse sobre suas ações.

kangin e sungmin

Foto: Divulgação

Sungmin, começou a sofrer críticas depois de se casar em segredo com a atriz Kim Sa-eun. Os fãs alegaram que o relacionamento afetou o desempenho do artista com o Super Junior. O público viu isso como “falta de comprometimento com os fãs”.

Com isso, o fandom pede que Kangin e Sungmin sejam definitivamente retirados do Super Junior. Ambos já foram afastados, mas continuam sendo membros oficiais.

O último anúncio da produtora e o boicote

A SM Entertainment afirmou que o álbum contará apenas com Leeteuk, Heechul, Yesung, Shindong, Siwon, Eunhyuk, Donghae, Ryeowook, e Kyuhyun. “Kangin e Sungmin, que não participarão, encontrarão os fãs através de atividades individuais diferentes”, declararam por meio de um comunicado.

Para os fãs, afastá-los não é suficiente, já que acreditam que ter o nome dos dois associados de qualquer maneira ao Super Junior, pode denegrir a imagem do grupo.

Por isso, declararam que caso Kangin e Sungmin não sejam excluídos definitivamente, eles irão parar de consumir qualquer conteúdo relacionado ao Super Junior, gerar qualquer interação e pretendem até mesmo parar de acompanhá-los nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.