Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ethereum e o seu mercado na E-Price Capital

Ao se deparar com as criptomoedas é possível perceber que a Ether junto com sua plataforma, Ethereum, são um dos maiores e mais bem-sucedidos projetos no universo das moedas virtuais, ficando atrás somente do Bitcoin. Entretanto, ainda são poucas as empresas brasileiras, se comparadas as empresas na Europa, que vendem e negociam esta criptomoeda. Mas afinal, o que é Ethereum?

A Ethereum foi criada em meados de janeiro de 2014 por dois cofundadores da plataforma blockchain, Gavin Wood e Vitalik Buterin, que junto com a Ethereum criaram a criptomoeda Ether que possui a princípio diversas similaridades com o Bitcoin; Porém, enquanto a criptomoeda Bitcoin (BTC) serve como uma moeda digital, o Ether (ETH) serve, resumidamente, como moeda de financiamento em projetos construídos dentro da plataforma Ethereum, servindo também para pagar custos de operação.

O Ethereum é capaz de criar os mais diversificados projetos como realizar contratos inteligentes, financiamentos coletivos e outras aplicações descentralizadas, enquanto que a criptomoeda, Ether, é responsável pelo pagamento de, por exemplo, contratos inteligentes e financiamento a mineração.

Ainda que o Ether seja a segunda maior criptomoeda atualmente, existem algumas poucas empresas financeiras como a E-Price Capital, que realizam um trabalho eficiente, que promete conquistar o mercado financeiro. A grande missão visada pela E-Price Capital e dirigida pelo CEO Pablo Henrique Borges com a ajuda de excelentes profissionais do mercado financeiro consiste em estreitar as relações entre aqueles que desejam vender e aqueles que desejam comprar criptomoedas, podendo sempre contar com a ajuda dos profissionais da E-Price que estão sempre dispostos a auxiliar nas operações de investimento de forma a gerar parcerias lucrativas.

De forma segura, prática e sigilosa a E-Price Capital utiliza um sistema de trading próprio e totalmente automatizado, onde tudo funciona por algoritmos, robôs investidores e APis. Uma grande novidade pensada e criada pelo CEO Pablo Henrique Borges, é que diferentemente da bolsa de valores, a E-Price Capital não determina ordens de limite ou de mercado e os seus clientes podem pedir por um preço fixo para comprar e/ou vender determinada quantia de ETH. Com o crescimento da plataforma Ethereum e de sua criptomoeda, Ether, adjacente a expansão da tecnologia blockchain, parece ser uma ótima ideia investir em projetos deste segmento onde os investidores podem, de fato, lucrar de maneira realmente efetiva.

Divulgação / Acervo Pessoal

 

O post Ethereum e o seu mercado na E-Price Capital apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.