Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Exclusivo: Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop, faz sua estreia na música com videoclipe sexy e cheio de dança no Vidigal; Assista a “Got Me Singing”!

Michael Jackson estaria orgulhoso, sem sombra de dúvidas! Seu sobrinho, Jaafar Jackson, acaba de fazer sua estreia oficial na música e o resultado não poderia ser mais digno da família que carrega no sangue, a genética do Rei do Pop. O rapaz lançou nesta sexta-feira (28), com exclusividade mundial, no hugogloss.com, o videoclipe de “Got Me Singing”, gravado no Vidigal, no Rio de Janeiro. Nós estamos começando a conhecer o cantor, mas já podemos olhar bem na cara dele e gritar: ARTISTA!

Para o lançamento do seu primeiro single, Jaafar não apenas desembarcou em solo brasileiro a fim de gravar o videoclipe, como também buscou as referências musicais do país para inspirar a produção da música. “Got Me Singing” tem uma identidade muito familiar ao utilizar as batidas do funk que nós amamos misturadas aos beats da música pop. “Eu me inspirei no ritmo do Rio de Janeiro, então filmar no Brasil era essencial, tinha que respeitar a origem desse som e fazer essa homenagem a essa cidade incrível, foi realmente especial estar no país e quero voltar em breve’’, contou Jackson.

[anuncio]

Dirigido pelo brasileiro Marcos Mello Cavallaria, o vídeo mostra a história de amor entre dois jovens que se apaixonam e que decidem se encontrar no morro do Vidigal. Na gravação, além das imagens românticas da dupla de pombinhos, Jaafar se arrisca nos famosos “passinhos” do funk enquanto canta em cima de uma laje na favela. Ele conheceu a dança graças ao seu coreógrafo Normann Shay e se apaixonou à primeira vista. “Eu quero levar a dança do Passinho para as minhas coreografias de palco, fiquei apaixonado pelo ritmo“, revelou. Eita, será que teremos uma versão do “moonwalk” com um toque do Brasil?! Acho chic!

E para quem acha que o cantor chegou até aqui por causa de privilégios… Ele mereceu, sim! Jaafar descobriu a paixão pela música aos 12 anos, mas somente aos 22 se sentiu apto para realmente investir na carreira que deu tanta fama e reconhecimento para os tios Michael e Janet Jackson. Agora, ele pretende mostrar ao público o seu DNA e o som que realmente reflete sua personalidade. Para isso, passou anos estudando e hoje define seu trabalho como uma mistura do pop com referências latinas, como o funk, além das batidas da música eletrônica.

Ainda este ano, o cantor vai lançar o seu primeiro álbum com 12 canções inéditas e todas autorais. Super legal, né?! Desejamos todo o sucesso!

O post Exclusivo: Jaafar Jackson, sobrinho do Rei do Pop, faz sua estreia na música com videoclipe sexy e cheio de dança no Vidigal; Assista a “Got Me Singing”! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.