Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Fotos íntimas de Sam Worthington, de Avatar, e sua esposa Lara Bingle vazam na web; autoridades já foram alertadas

Várias fotos íntimas de Sam Worthington, protagonista de “Avatar”, e sua esposa Lara Bingle estão circulando na internet sem a autorização do casal. De acordo com o Daily Mail Australia, aproximadamente 150 imagens foram publicadas ilegalmente em vários sites.

As fotos parecem ter sido tiradas com o consentimento dos dois, mas sua publicação não foi autorizada por eles. Segundo o site gringo, algumas imagens seriam de uma viagem de férias em família.

Sam e Lara são casados desde 2014 e têm dois filhos: Racer, de dois anos, e Rocket Zot, de quatro. Nenhum dos dois comentou sobre o fato ainda, mas as autoridades australianas já teriam sido alertadas sobre o crime.

Infelizmente, essa não é a primeira vez que a modelo tem uma foto íntima circulando sem sua autorização. Uma foto dela nua tirada em 2006 foi divulgada em 2010 aparentemente por seu ex-namorado, o jogador australiano Brendan Fevola. Na época, ele negou as acusações, dizendo que a imagem tinha sido tirada em um celular pré-pago que não estava mais com ele há muito tempo.

[anuncio]

Em março de 2010, Lara até começou os procedimentos legais contra Brendan, mas acabou não seguindo com isso. Ela revelou ao “Woman’s Day” que se sentia “humilhada” e “violada” pelo incidente, entretanto, estava determinada a seguir com sua vida.

Worthington está atualmente trabalhando na pré-produção dos próximos quatro filmes de “Avatar”. Ele também vai estrelar os longas “Fractured” neste ano e “Dreamland” no ano que vem. Além de ser modelo, Lara também tem uma linha de produtos de linho e algodão orgânicos e comanda a marca de beleza “Share The Base”, em que 100% dos lucros são doados para a caridade.

Quando as pessoas vão aprender que divulgar fotos sem consentimento é crime, né?

O post Fotos íntimas de Sam Worthington, de Avatar, e sua esposa Lara Bingle vazam na web; autoridades já foram alertadas apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.