Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Hinário de Madonna; novo single de Taylor Swift; faixa dançante do Little Mix e álbum de estreia de Luísa Sonza são destaques no “Lançamentos de Sexta”

Os “Lançamentos de Sexta” nunca estiveram tão pop de uma vez só! Espia só o time de divas maravilhosas que divulgaram novos trabalhos hoje (14): o tão esperado “Madame X”, novo álbum de Madonna, finalmente está entre nós, enquanto Taylor Swift disponibilizou seu novo single, “You need to calm down”. As meninas do Little Mix também estão com tudo e mostraram o videoclipe para a faixa “Bounce Back”. Representando a cena pop brasileira, Luísa Sonza lançou o disco “Pandora”. Um bapho atrás do outro!

Uma verdadeira rainha JAMAIS perde seu trono! Madonna comprova isso com louvor! Com seu mais novo álbum, “Madame X”, a artista se reinventa mais uma vez ao incorporar diversas personas que refletem mensagens políticas, religiosas e de empoderamento. Tudo isso fica muito bem amarrado em uma viagem por diferentes ritmos e experimentações sonoras que nunca ouvimos a diva se aventurar antes. E, claro, o que dizer do feat com a nossa diva Anitta??? PERFEITAS! NENHUM DEFEITO! DONAS DO INGLÊS E PORTUGUÊS! Kkkk

Se lembra da era trevosa de Taylor Swift em “Reputation”? Pois bem, esqueça ela completamente! A cantora agora está de bem com a vida, de vento em popa, já diria a rainha Xuxa. Além de anunciar que seu sétimo álbum gravado em estúdio, “Lover”, será divulgado no dia 23 de agosto, Tay também mostrou mais um single da nova era, “You need to calm down”. A faixa segue a linha de “Me!”, com batidas bem pop e uma composição que fica na cabeça da gente, e terá seu clipe divulgado nesta segunda-feira (17).

[anuncio]

Os anos 1990 realmente estão com tudo! As meninas do Little Mix caíram de cabeça nas referências da década para seu mais novo single e videoclipe, “Bounce Back”. A faixa é daquelas que nos primeiros segundos já te faz levantar da cadeira e começar a fazer um “twerk” babadeiro aonde estiver.  Arrasaram real oficial!

Olha, vocês se segurem, porque Luísa Sonza chegou e não está para brincadeira!! A cantora lançou seu aguardado álbum de estreia e todas as expectativas foram mais que superadas. Além das faixas que já são hits, como “Devagarinho”, “Boa menina” e “Eu sou pior do que possa imaginar”, ela foi longe demais ao fazer uma parceria bapho com Pabllo Vittar. “Garupa” já é uma das nossas músicas favoritas e promete hitar muito nas paradas musicais. You go, Luísa!

[anuncio]

A banda Lagum também tá com tudo! Os meninos lançaram o novo álbum, “Coisas da geração”, falando de temas universais sob o olhar de uma nova geração. Musicalmente, eles misturam rock, pop, reggae, entre outros ritmos. Completamente autoral, o segundo disco dos mineiros fala muito sobre sentimentos diversos como ansiedade, chegadas e partidas, separações e reconciliações, amores e desamores. “É uma era de muita informação e essa informação atinge a gente de uma maneira que a gente vê as coisas com um certo olhar que nossos avós não teriam“, explicou o vocalista Pedro Calais.

A música eletrônica também bateu ponto nesta semana. A parceria musical de Alesso e a cantora Tini em “Sad song” está maraaa! “O que eu amo nessa música é que existem diferentes maneiras de ouvi-la. Você pode se perder na batida porque é feliz, mas a letra conta uma história mais triste e emocional. Então, todos juntos, eu acho que isso mostra que o amor é complexo e você pode perder o controle quando está apaixonado“, filosofou o DJ. A gente só sabe que tá apaixonado pela faixa!

[anuncio]

A banda Bastille está de volta! Eles lançaram o disco “Doom Days” e parecem ter agradado os fãs em cheio. O terceiro disco do grupo se mantém fiel ao DNA que alavancou eles para a fama no mundo todo. As faixas mesclam um clima de festa com vibes apocalípticas. Perfeito pra ouvir nos dias de ressaca, né mores?! Kkkk

O cantor Bazzi fez a união perfeita dos seus vocais com o rapper 21 Savage no novo single “Focus”. O novo trabalho do artista tem uma pegada super sensual, ótima para quem vai estender as comemorações do Dia dos Namorados no final de semana. O lançamento é o terceiro de Bazzi nos últimos três meses e marca o ótimo momento da sua carreira depois do hit “Paradise” emplacar em diversas paradas musicais.

O duo sueco Galantis se juntou à dupla eletrônica Yellow Claw para produzir seu mais novo single. “We can get high” chega às plataformas digitais com a promessa de hitar como sua antecessora, a deliciosa “Bones”, gravada em parceria com a banda One Republic.

[anuncio]

O sambinha do churrasco no domingo tá garantido! Os meninos do Inimigos da HP lançaram a ótima “Gin”, canção que marca a gravação do álbum feito em comemoração aos 20 anos do grupo composto por Sebá, Tocha, Cebola, Gui e Alemão. A letra fala sobre beber e deixar soltar a imaginação para se aventurar e ter um lance sem amarras.

A cantora Carol Csan faz a estreia do seu primeiro EP, o “Csan”. “Estou ansiosa demais para este lançamento! Acho que, em cada música, tem um pouquinho de cada ‘Carol’ que tem em mim. Tô bem feliz com todas as faixas e parcerias deste trabalho. Nele há pessoas muito importantes e de quem eu tenho grande admiração”, contou a artista. As três faixas já podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais.

O post Hinário de Madonna; novo single de Taylor Swift; faixa dançante do Little Mix e álbum de estreia de Luísa Sonza são destaques no “Lançamentos de Sexta” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.