Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Irina Shayk se muda da mansão de Bradley Cooper, diz jornal; especulações sobre o término do relacionamento aumentam

Será que o relacionamento entre Bradley Cooper e Irina Shayk chegou ao fim? De acordo com o The Sun, a modelo russa se mudou da mansão que dividia com o astro em Los Angeles, o que aumentou as suspeitas da mídia e do público de que o casal tenha terminado. O jornal afirmou que Irina saiu da casa de 17,7 milhões de reais do ator, levando consigo a filha de dois anos do casal, Lea De Seine.

Uma fonte próxima aos dois disse que as coisas esfriaram entre eles: “O relacionamento não está bom há alguns meses, e a Irina decidiu que seria melhor se mudar para uma casa só sua. Não parece que os dois permanecerão juntos por muito tempo”. 

Notícias de que a relação dos dois não está bem começaram há algum tempo, mas tomaram força nesta semana, após o site Page Six reportar que o casal enfrenta um período difícil. “Por causa da filha, eles continuam tentando. As coisas não estão bem. Nenhum deles está feliz. O relacionamento está por um fio”, revelou um informante. A mesma pessoa ainda acrescentou que eles não podiam se separar antes porque Bradley estava promovendo “Nasce Uma Estrela”, mas agora… “quem sabe o que irá acontecer?”

Bradley Cooper e Irina Shayk (Foto: Getty)

As especulações sobre Bradley e Irina começaram no Oscar, quando o astro apresentou um dueto emocionante de “Shallow” ao lado de Lady Gaga, música de sucesso do filme que fizeram juntos. Na época, a cantora e atriz chegou a esclarecer que tudo não passava de atuação. “As pessoas viram amor, e adivinhe? Era isso que queríamos que vocês vissem”, falou ao apresentador Jimmy Kimmel.

[anuncio]

No entanto, a estremecida na relação do ator e da modelo vem desde outubro do ano passado, quando o Page Six noticiou os problemas no cotidiano do casal: “Eles estão infelizes juntos. Tem sido assim por alguns meses. Ele não bebe e curte espiritualidade. Ela quer sair à noite”. Um “espião” os avistou durante um jantar em um restaurante e disse que eles não pareciam contentes. “Eles mal se falaram antes da refeição”, revelou. No entanto, uma fonte próxima ao casal negou os boatos, dizendo que tudo estava certo entre eles. Em maio, Irina compareceu ao Met Gala sozinha.

(Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Anteriormente, o casal já havia falado sobre manter seu relacionamento longe dos olhos do público. À Glamour, Irina declarou: “Porque meu trabalho pede que eu seja [uma pessoa pública], eu decidi manter minha vida pessoal privada. É por isso que se chama ‘pessoal’, porque é algo para você e sua família, e eu me sinto feliz assim”. No programa de Howard Stern, Bradley também dissera que “não gosta de falar sobre certas coisas”. 

Se os boatos estão certos, só o tempo dirá!

O post Irina Shayk se muda da mansão de Bradley Cooper, diz jornal; especulações sobre o término do relacionamento aumentam apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.