Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jessie J muda dieta após descobrir infertilidade e revela não ter desistido de ter filhos: “Acredito em milagres”

Desistir? Essa palavra não se acha fácil no vocabulário de Jessie J! Em 2018, a estrela revelou que sofre de uma doença que causa infertilidade. Mesmo assim, o sonho não acabou. Nesta segunda-feira (10), a cantora contou ao programa de rádio “Heart Breakfast” que mudou toda sua rotina e hábitos, na esperança de um dia conseguir engravidar.

Ela relembrou da época em que recebeu a notícia já há algum tempo, em que apesar do diagnóstico, não se deu por vencida. “Sempre fui uma pessoa aberta e honesta… Quatro, quatro e meio, cinco anos atrás, fui diagnosticada com essa doença, que está deixando tudo mais difícil. Me falaram que eu não poderia ter filhos, mas eu não acredito nisso. Eu acredito em milagres. Eu não desisti”, contou Jessie. Que força de vontade!!!

[anuncio]

Por conta desse desejo, muitas coisas não continuaram como antes. Ainda nessa expectativa de seu milagre da vida, a musa afirma ter se adaptado em muitos aspectos. “Nos últimos quatro anos, eu mudei minha dieta. Eu mudei minha forma de viver, fiz muito trabalho em base pessoal”, adicionou ela. E em todo esse tempo, a batalha ainda não chegou ao fim: “Eu ainda estou no processo disso”.

Jessie J (Foto: Leon Bennett/Getty Images)

Desde o fim do ano passado, a cantora tem vivido um romance com o astro Channing Tatum. E apesar da expectativa e curiosidade de todos sobre a questão, Jessie explicou não ter discutido sobre ter filhos com o ator: “Não! Só porque ele é o Channing, todos têm tipo disparado nisso, ‘Vocês vão se casar?'”.

[anuncio]

E parece que ela também não curte esse interesse todo no seu relacionamento só porque os dois são ícones de Hollywood. “Quer dizer, já estive em relacionamentos maiores com outras pessoas do que com Chan, mas eles não são famosos, então ninguém realmente liga”, questionou ela. A gente liga muito, mas é por shippar demais vocês, Jess! Kkkk Mas torcemos para que nossa estrela fique bem!

Assista a um trecho da entrevista aqui:

Jessie J discusses fertility struggles on Heart Breakfast

Jessie J believes in 'miracles' despite fertility struggle ❤️

Publicado por Heart em Segunda-feira, 10 de junho de 2019

O post Jessie J muda dieta após descobrir infertilidade e revela não ter desistido de ter filhos: “Acredito em milagres” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.