Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Joe Jonas revela que Diplo “arruinou” o seu casamento com Sophie Turner

Quem lembra que Joe Jonas e Sophia Turner se casaram sem avisar ninguém? Pois bem, os pombinhos queriam uma cerimônia intimista, porém Diplo esqueceu dessa parte e fez uma live durante a festa. O irmão Jonas esclareceu que o DJ “arruinou” a ocasião.

Diplo falou sobre essa situação em “On Air with Ryan Seacrest” e se defendeu sobre ter arruinado, sem querer, o casamento de Joe Jonas e Sophia Turner. A cerimônia aconteceu logo após o “Billboard Music Awards”  e o DJ pensou que tudo não passava de uma brincadeira. Vale lembrar que em Las Vegas muitas pessoas se casam por diversão.

“Eu não sabia que era um casamento sério! Eu realmente não sabia o que estava acontecendo”, disse Diplo. O DJ também confessou que achou toda a situação “bem louco”. “Eu estava passando um tempo com ele depois do Billboard Awards, estava passando um tempo tipo, ‘Isso é louco, cara. Deixa eu gravar isso’”, completou o gato.

Joe Jonas e Sophia

Olha aí o clique – Foto: Reprodução/Just Jared

Joe Jonas ficou magoado com Diplo

Depois do casamento de Joe Jonas e Sophia Turner ser transmitido ao vivo para diversas pessoas, o cantor ficou magoado com o Diplo“Estava falando com Joe hoje porque tinha uma história de que ele estava bravo comigo, e ele me ligou para se desculpar… Eu ia continuar a ter essa treta com ele até a gravação sair”, disse o DJ.

Joe Jonas se pronunciou na Capital FM sobre o ocorrido: “Diplo. Sim, ele arruinou tudo. Eu o amo, mas ele ama seu Instagram mais do que um menino de 13 anos. Ele posta a cada cinco segundos. Ele literalmente, tipo, fez um vídeo ao vivo com filtros de cachorros.”

Diplo não ficou calado e claro que usou o seu Instagram para se defender, já que o gato vive postando o que anda fazendo da vida. “A única coisa que ‘arruinou’ o casamento foi sua roupa.”, disse. Mas, tudo não passou de uma brincadeira, afinal os dois são muito amigos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.