Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kate Middleton é fotografada com mão na barriga e fãs da realeza especulam sobre possível gravidez; veja a imagem!

Será que vem aí mais um herdeirinho real? Alguns fãs acham que sim! Após o nascimento do pequeno Archie Harrison, filho de príncipe Harry e Meghan Markle, chegou a vez dos rumores de uma suposta gravidez rondarem Kate Middleton.

Recentemente, a duquesa de Cambridge participou de um evento oficial da realeza, a Royal Ascot, uma corrida de cavalos de grande prestígio, no condado de Berkshire. Enquanto Kate conversava com alguns conhecidos e familiares, o público também reparou que a duquesa colocava a mão na barriga… seria um sinal de que a esposa de William está esperando o quarto filho do casal?

Kate usava um vestido azul pastel na ocasião e chapéu da mesma cor. Na maioria das fotos, a duquesa aparece segurando a bolsa sobre a barriga — mas, em algumas, incluindo em uma imagem publicada pelo próprio Instagram do palácio de Kensington, a mãe de George, Charlotte e Louis aparece pousando a mão sobre o ventre (é a quarta foto da galeria). Procurada pela imprensa britânica, a assessoria da família real ainda não confirmou nem negou a possibilidade de uma gravidez.

Nos comentários da foto, uma das mensagens mais curtidas é de uma seguidora que comenta: “Segurando a barriga? Está grávida de novo?”. Muita gente concordou, dizendo que tinha pensado a mesma coisa. “Instinto natural de mãe”, acrescentaram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

À bem da verdade, a gente não viu muitos sinais de uma possível gravidez… mas os fãs querem acreditar no que querem acreditar! Kkkk O jornal Daily Express chegou a entrevistar uma expert em maternidade, chamada Victoria Jennings, que analisou o comportamento corporal de Kate nos últimos eventos da realeza, como a comemoração do aniversário da rainha.

De acordo com Victoria, Kate não dá sinais de que terá outro bebê, principalmente pelo modo como trata seu caçula, o pequeno Louis. “Como uma mãe de três, eu entendo completamente como parece que o príncipe Louis é o filho preferido de Kate. Quando você é mãe, as coisas passam muito rápido, e você quer criar o seu filho mais novo pelo máximo de tempo possível. […] Especialmente se você acha que ele será seu último”, opinou.

[anuncio]

Durante o Royal Ascot, outro detalhe envolvendo Kate chamou atenção. Como contamos anteriormente, ao prestigiar o evento, a duquesa estava conversando com a rainha Maxina, da Holanda, e foi surpreendida por um gesto um inesperado de Camilla Parker, esposa do príncipe Charles. Ao perceber que Kate conversava com Maxina sem parar, a duquesa da Cornualha não se conteve e se dirigiu às duas pedindo que elas encerrassem o bate-papo.

Com um gesto, indicou que elas deveriam prestar atenção no desfile que ocorria ali. Sobrou até para a rainha, que levou uma pequena cutucada de Camilla. Eita! Mais que depressa, as duas ficaram caladinhas e obedeceram Parker imediatamente. Veja abaixo:

Essa realeza causa, né? Kkkk

O post Kate Middleton é fotografada com mão na barriga e fãs da realeza especulam sobre possível gravidez; veja a imagem! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.