Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kevin Spacey é processado formalmente por abuso sexual de garçom adolescente; entenda!

Mais um para conta… O ator Kevin Spacey parece ter deixado de ser figurinha carimbada em filmes e séries prestigiadas para se tornar protagonista das seções policiais dos jornais de vez. De acordo com a Variety nesta quinta-feira (27), um novo processo envolvendo seu nome está em movimentação. O astro está sendo investigado por uma acusação de abuso sexual contra um ajudante de garçom que, na época do crime, era apenas um adolescente.

Por conta do caso ocorrido em 2016, na cidade de Nantucket, Kevin já estava enfrentando uma acusação criminal por “ataque indecente” a qual ele se declarava inocente. Porém, o processo formalizado dá mais detalhes sobre o ocorrido e o enquadra no crime de abuso sexual. Nos documentos, a vítima relata que o astro a encheu de álcool e depois a agrediu sexualmente “tocando e acariciando suas áreas intimas, incluindo os órgãos genitais”.

A ação alega que Kevin Spacey causou ao rapaz um “sofrimento mental severo, permanente e lesões emocionais“, forçando-o a procurar atendimento terapêutico e causando uma perda significativa de sua renda financeira por deixar seu trabalho. Devido o trauma, o acusador pediu para ter seu sigilo mantido e tem sido representado legalmente pelo advogado Mitchell Garabedian, famoso em todo o mundo por cuidar dos casos de abusos envolvendo padres da igreja católica. O primeiro julgamento do artista deve começar no segundo semestre de 2019.

[anuncio]

Desde que seu comportamento abusivo foi revelado publicamente, diversas acusações foram feitas contra Kevin Spacey. Outro grande processo que ele tem enfrentado é o que foi movido por um massagista, que também optou por manter seu sigilo. A vítima relatou que foi até a casa do ator para fazer uma massagem e a situação foi completamente desconfortável. O profissional alega que Spacey forçou a simulação de atos sexuais, pressionando-o a tocar suas partes íntimas. Ele reclamava de um desconforto na virilha e que por isso, precisava de uma massagem no local. O homem recuou e o ator insistiu em apenas fazer sexo oral nele.

Kevin Spacey responde na justiça sobre ação criminal de “ataque indecente”. Foto: Getty

Uma das acusações mais chocantes contra Kevin foi feita pelo ator Anthony Rap, que alegou ter sido abusado pelo astro no ano de 1986, quando tinha apenas 14 anos. A proporção que a denúncia tomou fez Spacey se pronunciar, declarando ser homossexual e pedir desculpas ao artista pelo “comportamento profundamente inapropriado de uma pessoa bêbada”.

Desde que Rapp se pronunciou, outros 15 homens também tomaram coragem para relatar os abusos cometidos pelo ator. Fazendo sucesso em todo o mundo com o personagem Frank Underwood na série “House of Cards”, o escândalo colocou uma pedra em sua carreira. O ator foi prontamente demitido da Netflix e “assassinado” no programa. Outros contratos e projetos de filmes também foram cancelados.

O post Kevin Spacey é processado formalmente por abuso sexual de garçom adolescente; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.