Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kim Kardashian defende Kylie Jenner após críticas sobre tutorial de como lavar o rosto; confira!

Kim Kardashian resolveu mostrar seu apoio à irmã Kylie Jenner, após a empresária ser criticada nas redes sociais pela forma como lavou o rosto em um vídeo para promover sua nova linha de produtos para cuidados com a pele, a Kylie Skin. Nesta sexta-feira (31), a esposa de Kanye West apareceu nos Stories da sister e fez vídeos em tom de deboche sobre as críticas ao tutorial de Kylie.

Oi pessoal, é a Kylie! Brincadeira, é a Kim com meus grandes lábios“, começou a Kardashian, usando o filtro dos Storeis que aumenta a boca. “Estou no escritório de showroom da Kylie Skin, e vou ensinar vocês a fazerem um tutorial de como lavar o rosto. E gente, eu só tenho 10 segundos! O que vocês querem que eu faça em 10 segundos? Eu teria feito exatamente o mesmo! Devo escolher cada um dos produtos? Porque sabemos que está esgotado. Então, pessoal, qual é o grande problema aqui com um vídeo de 10 segundos? É tudo o que ela tem“, questionou a socialite.

Na sequência, Kim apareceu com o filtro de criança do Snapchat e brincou que a mudança era resultado do uso dos produtos da irmã. “Então, depois desse tutorial de 10 segundos, é assim que eu fiquei. Uma pele tão jovial agora! Kylie Skin é a fonte da juventude, gente. Tudo o que você precisa é de 3 segundos, eu nem precisei dos 10. Agora eu pareço um bebê“, afirmou.

[anuncio]

A mãe de North, Saint, Chicago e Psalm West então pegou os lenços para emoção de maquiagem de Kylie e ressaltou que os clientes precisavam usá-los antes de passar para a lavagem com espuma. Nesse ponto, a “bilionária self-made” apareceu e falou para a irmã: “Você é idiota! Me dá meu celular! Você é tão cruel!“. Kkkkkk Kim rainha do deboche. Assista abaixo (passa pro lado pra ver todos):

No vídeo publicado no perfil da marca, Kylie mostrou como utilizar sua loção adstringente para limpar a pele após aquela make babado. No entanto, o processo da musa foi feito super rapidinho, o que levantou a dúvida nos seguidores. Outro ponto polêmico nas imagens é que a influencer lava o rosto, mas é possível perceber que a toalha sai com traços de maquiagem! E o fato de ela usar um filtro na gravação também contribuiu paras as reclamações dos internautas.

O post Kim Kardashian defende Kylie Jenner após críticas sobre tutorial de como lavar o rosto; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.