Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kim Kardashian mostra segredo para cobrir doença de pele e mostra um impressionante “antes e depois”

Já sabemos que Kim Kardashian é uma das rainhas da maquiagem, mas parece que ela levou o título para outro nível! A musa postou em suas redes sociais como usa a make para cobrir *perfeitamente* sua psoríase, a doença inflamatória que tem na pele.

“Esse vídeo é da minha maquiagem de corpo. É isso que eu uso quase sempre. Eu nem sempre gosto de colocar brilho nas minhas pernas. Eu uso isso quando quero realçar o tom da minha pele ou cobrir minha psoríase. Eu me machuco fácil e tenho veias e esse tem sido o meu segredo por mais de uma década”, explicou Kim no Twitter.

A empresária ainda ressaltou suas inseguranças com a doença, ao mostrar o antes e depois das pernas com a maquiagem. “Eu aprendi a viver e não ser insegura com a minha psoríase, mas para os dias em que eu quero apenas cobrí-la eu uso a minha maquiagem de corpo”, explicou.

Ela também aproveitou para divulgar a sua linha de produtos: “Minha fórmula é muito cremosa, constrói camadas e tem um acabamento acetinado suave. Ela forma camadas facilmente para uma cobertura completa se necessário.” Confira as imagens:

Kim já tentou diversos tratamentos para a doença. Em 2017, ela comemorou quando um procedimento feito com um aparelho de luz LED chamado Quasar MD Plus deu bons resultados. “Meu Deus! Minha psoríase está quase desaparecendo! Melhor Presente de Natal”, escreveu no Stories do Instagram na época.

[anuncio]

No final de 2018, entretanto, a doença piorou novamente. “Acho que o momento chegou para eu começar a tratar minha psoríase com remédios. Eu nunca tinha visto desse jeito antes e, no ponto que está, eu não consigo nem cobrir. Tomou conta do meu corpo inteiro”, escreveu no Twitter.

Em fevereiro, ela foi criticada injustamente por ter uma pele “ruim” e não escondê-la com maquiagem. “Empresária dos cosméticos Kim Kardashian sofre com pele ruim antes de seu seminário de beleza”, o DailyMail noticiou. “É psoríase em todo o meu rosto”, respondeu a diva com um emoji triste.

“Às vezes, eu sinto que é o meu maior defeito e todo mundo sabe sobre isso, então pra que cobrir? Eu estou sempre esperando por uma cura, é claro, mas no meio tempo, estou aprendendo a aceitá-la [a doença] como parte de quem eu sou”, explicou Kim em um episódio de “Keeping Up With The Kardashians” de 2016.

O post Kim Kardashian mostra segredo para cobrir doença de pele e mostra um impressionante “antes e depois” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.