Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kim Kardashian recebe críticas após ter revelado segredo para cobrir sua doença de pele; entenda!

Para alguns, não pegou muito bem, não… Recentemente, Kim Kardashian ficou toda empolgada ao anunciar seu segredo para cobrir *perfeitamente* uma doença de pele! No entanto, alguns fãs e seguidores não curtiram muito a atitude da digital influencer, que estava divulgando seus novos produtos de maquiagens para o corpo.

Só para recordar, na ocasião, Kim postou um vídeo do antes e depois da make, explicando a função do produto. “Esse vídeo é da minha maquiagem de corpo. É isso que eu uso quase sempre. Eu nem sempre gosto de colocar brilho nas minhas pernas. Eu uso isso quando quero realçar o tom da minha pele ou cobrir minha psoríase. Eu me machuco fácil e tenho veias e esse tem sido o meu segredo por mais de uma década”, contou a musa no Twitter.

Pouco depois, alguns seguidores já foram incisivos sobre a nova técnica estimulada pela Kardashian. “Todos temos veias, Kimberly”, contestou um usuário. Outro perfil ficou em dúvida e questionou: “Maquiagem para o corpo todo, agora?”. Enquanto outra seguidora não entendeu muito bem a proposta de camuflar as veias… “Agora nós devemos esconder que temos um sistema vascular?”, escreveu ela. Confira:

[anuncio]

Contudo, foram muitos os que saíram em defesa da empresária, defendendo que não haveria problema caso as mulheres se sentissem mais confiantes assim. “Vocês todos podem odiar, mas qual o propósito? Kim obrigado por compartilhar todas as técnicas e produtos que você usa, ou testou, para ajudar outros a se sentirem bem sobre si mesmos também”, publicou uma seguidora.

E foram vários os casos dos que se emocionaram com a nova oportunidade. “Estou chorando… Tenho múltiplas cicatrizes severas de mordidas de cachorros nas minhas pernas e amaria isso”, escreveu uma conta. Outra fã contou que tatuagens eram sua opção para esconder algumas marcas, mas que se alegrou com o novo produto: “Queria que tivesse isso antes…Isso teria aumentado muito mais minha confiança”. Enquanto outra defendeu: “Ai, senhor, gente, não é algo para se usar todos os dias. Isso é para usar quando você quiser”. Dá uma olhada:

[anuncio]

Kim já tentou diversos tratamentos para a doença. Em 2017, ela comemorou quando um procedimento feito com um aparelho de luz LED chamado Quasar MD Plus deu bons resultados. “Meu Deus! Minha psoríase está quase desaparecendo! Melhor Presente de Natal”, escreveu no Stories do Instagram na época.

No final de 2018, entretanto, a doença piorou novamente. “Acho que o momento chegou para eu começar a tratar minha psoríase com remédios. Eu nunca tinha visto desse jeito antes e, no ponto que está, eu não consigo nem cobrir. Tomou conta do meu corpo inteiro”, escreveu no Twitter.

[anuncio]

Em fevereiro, ela foi criticada injustamente por ter uma pele “ruim” e não escondê-la com maquiagem. “Empresária dos cosméticos Kim Kardashian sofre com pele ruim antes de seu seminário de beleza”, o DailyMail noticiou. “É psoríase em todo o meu rosto”, respondeu a diva com um emoji triste.

“Às vezes, eu sinto que é o meu maior defeito e todo mundo sabe sobre isso, então pra que cobrir? Eu estou sempre esperando por uma cura, é claro, mas no meio tempo, estou aprendendo a aceitá-la [a doença] como parte de quem eu sou”, explicou Kim em um episódio de “Keeping Up With The Kardashians” de 2016.

O post Kim Kardashian recebe críticas após ter revelado segredo para cobrir sua doença de pele; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.