Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

KUWTK: Kim Kardashian mostra preocupação ao descobrir que hamster de North West morreu: “Como vou explicar isso?”

Oh nooo! Em uma nova prévia do próximo episódio do “Keeping Up with the Kardashians” divulgada nesta terça-feira (4), Kim Kardashian mostrou toda sua preocupação ao descobrir que o hamster da filha North West tinha morrido. No vídeo, Kim aparece ao telefone conversando com Khloé Kardashian, quando seu assistente, Michael, interrompe para dizer que o bichinho não estava se mexendo.

O hamster, chamado de Blacktail, foi dado de presente por Koko à sobrinha North. “Está morto?“, pergunta a socialite ao assistente, antes de se lamentar: “Eu não tenho tempo para um hamster morto“. Depois de checar e perceber que Blacktail havia morrido mesmo, Kim dá a notícia a Khloé.

Eu não sei como vou dizer (à North): ‘A propósito, seu hamster morreu’“, diz a esposa de Kanye West, contando à irmã que sua primogênita está na escola e ainda não ficou sabendo da triste notícia. “É a primeira vez que ela ama realmente um animal. Mais do que seus cachorros! Ela ainda está apaixonada e eu não sei o que fazer“, acrescenta a Kardashian.

[anuncio]

North vai ficar muito, muito chateada. Não é justo. Como eu vou explicar isso? Tipo, o que eu faço?“, questiona a beldade, em depoimento ao reality. E ainda sobrou para a mãe de True Thompson. “Esse é o tipo de coisa com a qual eu não consigo lidar. É por isso que não se compra um pet pra ninguém. Nunca mais faça isso comigo. Eu te odeio agora“, solta Kim para Khloé. Kkkkkk

Que situação, né?! Tadinha da North! Atualmente em sua 16ª temporada, o “O Keeping Up with the Kardashians” é exibido no aqui no Brasil pelo canal E!.

O post KUWTK: Kim Kardashian mostra preocupação ao descobrir que hamster de North West morreu: “Como vou explicar isso?” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.