Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

KUWTK: Kylie Jenner revela às irmãs detalhes da conversa que teve com Jordyn Woods ao descobrir traição com Tristan Thompson: “Estou com medo de você”

Durante toda a semana, o canal E! tem liberado pequenas prévias do que podemos esperar da finale da 16ª temporada de “Keeping Up With The Kardashians”. A primeira parte, que irá ao ar nos Estados Unidos neste domingo (23), mostrará o clã descobrindo sobre a traição de Tristan Thompson e Jordyn Woods.

Como contamos anteriormente, o E! já mostrou um apanhado de cenas do episódio e um trecho do momento que as irmãs conversam pela primeira vez pelo telefone sobre a traição, perplexas. Agora, o canal exibiu um almoço entre Khloé, Kylie e Kim, em que as três falam sobre o choque da traição. A mais nova da família, inclusive, revelou o que conversou com sua melhor amiga após as notícias tomarem proporções gigantescas.

(Fotos: Reprodução/YouTube)

“Tristan, todas nós sabemos do que ele é capaz — vejam o que ele fez comigo quando eu estava grávida de nove meses”, apontou Khloé, referindo-se ao parceiro ser infiel a ela dias antes de dar à luz a True, única filha do casal. E acrescentou: “Eu sabia quem ele era. Nunca, em um milhão de anos, eu pensei que ela fosse essa pessoa”.

[anuncio]

“Ninguém acreditou”, contribuiu Kim. “Todo mundo acha que é mentira!”, disse Khloé, claramente abalada. Também parecendo muito chateada, Kylie relembrou de quando ligou para Jordyn, e contou como foi a conversa que tiveram: “Ela não disse nada. Apenas chorou o tempo todo. Eu disse a ela: ‘Estou tipo, com medo de você agora, porque você é capaz de acordar na manhã seguinte com um sorriso no rosto”. 

(Fotos: Reprodução/YouTube)

A dona da Kylie Cosmetics revelou também que falou a Jordyn o que já tinha conversado com as irmãs: “Tipo, ‘você não estava pensando na True, na Khloé ou em mim, mas você não estava pensando em você. Veja o que você fez'”. Kylie ainda deixou um recado bem claro para a melhor amiga. “Você pode fazer qualquer coisa, mas quando afeta a minha família e a mim, é aí que se torna um problema”, concluiu.

No entanto, a mais furiosa — e desbocada — era Kim: “Eu acho que o tom de sequer pedir desculpas — tipo, eu estaria na porta da Khloé, chorando que nem louca, dizendo: P***a, eu não sei que m***a eu fiz. Ca****o, eu sou uma idiota”. Veja a prévia completa abaixo:

Há pouco tempo, Jordyn Woods também se posicionou sobre o episódio ainda inédito, e sobre como será mostrada no reality show. “Espero que [eu seja retratada] como eu mesma e que as pessoas consigam ver minha verdadeira essência”, desabafou Woods. “Espero que todos achem paz e a sua verdade.” Recentemente, ela e Kylie se reencontraram em uma festa e mostraram que realmente acharam essa paz e seguiram em frente. Segundo o TMZ, as duas se cumprimentaram com um sorriso no encontro e não tiveram nenhum momento constrangedor.

Ao ET, Jordyn também revelou o que achou do trailer: “Todo mundo tem a sua verdade e a sua história, então você aceita. Todos têm o direito de dizer a sua verdade.”

A modelo ainda contou que está seguindo em frente. “O dinheiro não para. O mundo não para e, com sorte, todos seguem em frente”, explicou. “O céu é o limite, então espero continuar trabalhando, quero tentar coisas novas, como a atuação. Eu tenho a minha linha de roupas, espero ter novas peças”, disse ela, que estará em um episódio de “Grown-ish” no próximo mês.

Jordyn reforçou que, apesar do ocorrido, quer sempre ver o lado bom das coisas. “A vida é curta, o amanhã não é garantido então sempre tento continuar o mais positiva possível”, contou, acrescentando que, para isso, mantém pessoas positivas ao seu redor também. Assista à entrevista abaixo:

Entenda o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e ficaram bravos que ela tentou reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de tentar falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.

O post KUWTK: Kylie Jenner revela às irmãs detalhes da conversa que teve com Jordyn Woods ao descobrir traição com Tristan Thompson: “Estou com medo de você” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.