Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kylie Jenner rebate fala de Alex Rodriguez sobre conversa deles no MET Gala 2019: “Não fiz isso!”

Vá com calma, Alex Rodriguez!! Nesta terça-feira (25), o noivo da cantora Jennifer Lopez revelou como havia sido seu primeiro encontro com a empresária Kylie Jenner durante o MET Gala 2019. Porém, a informação surpreendeu um pouco as pessoas, inclusive a própria estrela do reality show “Keeping up with the Kardashians”. Em seu twitter, a mãe de Stormi se pronunciou sobre a história.

Como contamos aqui, durante uma entrevista à revista Sports Illustrated, o jogador de baseball falou sobre sua experiência no baile de gala organizado pela Vogue norte-americana anualmente. “Tínhamos uma mesa ótima… Idris Elba e sua nova esposa. Uma cantora famosa perto de mim, eu não sei qual o nome dela. Versace – Donatella. E tínhamos um senhor asiático de ‘Podres de Ricos’, o principal (Henry Golding)”, começou Alex.

Em outro trecho da conversa, o noivo de J-Lo relembrou que a mesa também contava com a presença das irmãs Jenner. Foi aí que Alex fez uma declaração sobre a namorada do rapper Travis Scott e acabou sendo, no mínimo, mal interpretado ao deixar parecer que a jovem teve um comportamento fútil. “Nós tínhamos Kylie e Kendall… Kylie estava falando sobre Instagram e seu batom e o quanto ela é rica”, relembrou.

Jennifer Lopez, Alex Rodriguez e Kylie Jenner durante o MET Gala 2019. (Fotos: Getty)

[anuncio]

Ao ficar sabendo sobre a repercussão da fala de Alex, Kylie foi na sua conta no Twitter e fez um retweet da conta da revista People em que eles divulgavam a notícia sobre a entrevista do atleta. No post, ela deu sua versão dos fatos. “Humm, não. Eu não fiz isso. Nós só falamos sobre ‘Game of Thrones‘”, escreveu ao acrescentar emojis que mostravam uma figura feminina confusa e insatisfeita.

Eita! Pegou mal, hein, Alex?! Será que ele quis dizer outra coisa? Vamos acompanhar os próximos capítulos!

O post Kylie Jenner rebate fala de Alex Rodriguez sobre conversa deles no MET Gala 2019: “Não fiz isso!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.