Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Luciano Huck agradece carinho dos fãs e faz depoimento emocionante sobre acidente do filho Benício: “Semana mais assustadora da minha vida”

Após o acidente grave do filho Benício, que ocorreu no sábado passado (22), Luciano Huck abriu o “Caldeirão” com um depoimento emocionante. Falando diretamente para a câmera, o apresentador agradeceu ao carinho dos fãs e explicou um pouco da angústia que sofreu nos últimos dias.

“Passei a semana inteira pensando em como seria o programa deste sábado e cá estamos para mais uma edição do ‘Caldeirão’, mas eu não podia abrir de outro jeito esse programa. Acho que o Luciano que você vê na televisão o tempo todo é o mesmo fora dela e esta semana acho que a gente viveu a mais difícil, mais intensa, assustadora de toda a minha vida e da minha mulher com certeza, e eu queria agradecer”.

Para Luciano, as mensagens de apoio e orações que a família recebeu neste período difícil foram essenciais para enfrentar as adversidades. “Primeiro [queria] agradecer a Deus pela bênção, pelo livramento, pela esperança, por nos dar fé. Queria agradecer a todos que nos escreveram, que oraram por nós, as preces, os pensamentos positivos, o carinho que a gente recebeu em todos os lugares que a gente foi como pai e como mãe. Tenham certeza que cada um desses gestos aqueceu o nosso coração, acalmou a alma, nos deu esperança”, relatou.

(Fotos: Reprodução/Globo)

O apresentador ainda contou um pouco sobre como encontrou força no carinho do público, de amigos e pessoas próximas: “Depois do caos que a gente viveu, que é você ver um filho em uma situação desesperadora, que você jamais gostaria de ver um filho, você ter uma chuva de boas notícias na sequência, que o enchem de esperança, que acalmam, [você] vê que tendo fé e acreditando nas coisas, elas podem se transformar”. Ele reforçou o quanto estava agradecido. “Muito obrigado, muito obrigado a todos, por pensarem de um jeito tão positivo na gente. Em meu nome, no nome da Angélica, em nome da nossa família, eu agradeço. Agradeço também aos médicos, agradeço a todo mundo que nos ajudou tanto nessa semana”, disse.

[anuncio]

Para completar, Luciano deixou seu último recado para o público do “Caldeirão do Huck”: “Eu queria celebrar a vida hoje. Então… eu acho que o show tem que continuar, e esse é um programa que celebra a vida, que celebra as boas histórias, que celebra as pessoas, que celebra o lado bom da vida. Então, senhoras e senhores, primeiro muito obrigado, mais uma vez, do fundo do meu coração. E o Caldeirão tá no ar”. Veja a abertura completa, clicando aqui

Entenda o caso

O pequeno Benício, de 11 anos, sofreu um grave acidente. O filho do meio de Angélica e Luciano estava em Angra dos Reis praticando wakeboard, esporte realizado em prancha enquanto é puxado por uma lancha, quando se acidentou e bateu a cabeça. Em suas redes sociais, o apresentador do “Caldeirão do Huck” postou uma foto do exame que mostra a lesão no crânio da criança por conta do impacto e aconselhou as pessoas. “Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério, graças a Deus, aos médicos, a todas as orações de vocês. Mas nós demos sorte. E não dá para contar com a sorte sempre”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck

Luciano ainda ressaltou a importância do capacete para evitar tragédias maiores. “Aprenda o que nós aprendemos: sempre use capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. O ‘Beni’ estava sem capacete. Deus foi muito generoso com a gente. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue“, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram @lucianohuck

Benício se desequilibrou e chocou com a cabeça na própria prancha. O garoto precisou passar por uma cirurgia e teve alta do hospital na terça-feira (25). Huck confirmou o ocorrido no domingo com o intuito de evitar “fake news” e tranquilizar os fãs.

Depois ele se juntou à esposa Angélica para gravar um vídeo e desabafar sobre o sufoco que passaram. “Vocês podem ter certeza que todas as orações e manifestações de carinho fizeram muita diferença. Vocês fazem parte dessa alegria que a gente tá sentindo agora. Quero agradecer muito à todas as mães que me mandaram mensagens. Essa solidariedade foi muito boa para o coração“, disse Angélica em um dos trechos. Confira o vídeo na íntegra!

O post Luciano Huck agradece carinho dos fãs e faz depoimento emocionante sobre acidente do filho Benício: “Semana mais assustadora da minha vida” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.