Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ludmilla lança clipe sobre empoderamento feminino e amor próprio; vem conferir

Para tudo o que está fazendo para conferir detalhes do novo clipe de Ludmilla. A cantora, que recentemente assumiu estar em um novo relacionamento, lançou na terça (18), o vídeo de “Melhor pra mim”, em que fala sobre a luta das mulheres e o empoderamento feminino.

Clipe de Ludmilla é uma homenagem para todas as mulheres

É sempre importante ter mulheres que nos inspiram e que se ajudam, e o clipe de Ludmilla serve exatamente para passar essa mensagem.

O clipe de Ludmilla mostra a gata dançando e rebolando em frente a um espelho, afinal amor próprio é tudo nessa vida. Também exibe mulheres de diferentes tipo entre si; seja na cor do cabelo e pele, estilo de roupa e raça. Empoderamento que chama, não é mesmo?

Na letra, Lud quer lembrar a todas as mulheres a importância de se amar e se conhecer melhor, além de mostrar que todas devem se unir e respeitar as necessidades.

Assista ao novo clipe de Ludmilla “Melhor para Mim”

Um arraso de música e clipe, nã é mesmo? E a cantora não pensou só na música, ela foi além e criou um novo movimento feminista. A campanha “Melhor pra Mim” ajuda as mulheres para encontrarem o melhor método contraceptivo. 

No site diz o que a campanha se resume: “Apoia que todas as mulheres busquem informação sobre tudo o que envolve sua saúde, incluindo o melhor método contraceptivo. A Ludmilla também sabe o que é melhor para ela e te convida a levantar essa bandeira com a gente”.

Ludmilla foca na importância de um método anticoncepcional, pois a canção foi criada a partir da história da cantora e de suas amigas e familiares que engravidaram jovens.

No clipe da Ludmilla há um trecho em que ela cita: “Infelizmente, no Brasil, mais de 50% das gestações não são planejadas” e diz que “no final, a responsabilidade sempre fica para nós mulheres”.

E aí, o que acharam do novo clipe de ludmilla?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.