Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Madonna perde processo e poderá ter carta do ex-namorado Tupac leiloada; entenda!

Uma triste derrota para Madonna… A diva perdeu uma disputa judicial nesta terça-feira (04), e poderá ter alguns antigos bens valiosos leiloados. Dentre esses bens estavam muitos itens bastante pessoais, mas talvez o que mais chame a atenção é uma carta, escrita por Tupac Shakur enquanto eles namoravam e ele ainda estava preso. E agora, a cantora perdeu o direito tudo isso de vez…

Alguns documentos obtidos pelo TMZ apontaram a derrota de Madonna na ação judicial. De acordo com decisão de um tribunal de apelações do Estado de Nova York, em Manhattan, ela não poderia mais reivindicar os itens de sua ex-amiga Darlene Lutz, que chegou a trabalhar com a artista, e hoje detém tais objetos. Segundo a publicação, a estrela não poderia impedir que suas coisas fossem leiloadas no “GottaHaveRockandRoll.com”, site utilizado por Lutz.

Vários objetos da cantora foram “perdidos” com o processo. (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

A resposta da Corte foi embasada também por um acordo firmado entre Madonna e Darlene, em 2004. Este acerto dava liberdade para a moça fazer o que quisesse com os itens, pois eles seriam de sua propriedade. E assim, as alegações da musa estariam bloqueadas, pelo aspecto muito amplo do combinado. E é muito triste que tudo isso tenha saído das mãos da Rainha do Pop. Mas agora, fãs poderão adquirir esse material… já pensou nesse arremate?

[anuncio]

O TMZ obteve também a íntegra da carta enviada por Tupac, na qual ele pede desculpas, mas tem de terminar o relacionamento com a diva pela diferença étnica. “Você ser vista com um homem negro não comprometeria sua carreira. […] Mas para mim, ao menos na minha percepção prévia, senti que por conta da minha ‘imagem’, estaria decepcionando metade das pessoas que me fizeram o que eu pensei que eu fosse”, escreveu o astro, morto em 1996.

Por fim, depois de tanto falar suas sinceras palavras com sua amada, ele deixou um recado, que deve ecoar até hoje. “Por favor, seja cuidadosa, Madonna. Todo mundo não é honroso como parecem. Há aqueles cujo coração sangra com inveja e maldade. Eles não vão evitar em te fazer algum mal. Deixe as minhas cinco balas ser a prova disso”, diz ele. Profundo e poético… Clique aqui para conferir na íntegra.

O post Madonna perde processo e poderá ter carta do ex-namorado Tupac leiloada; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.