Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maisa Silva dá detalhes de sua época de solteira e sua relação com Nicholas

Vamos direto ao ponto: Quem nunca arranjou o crush para a amiga? Muitas meninas já passaram por essa situação e poucas sabem explicar o porquê de fazer isso, afinal ninguém quer ver seu boy ou girl com outra pessoa. E, dessa, vez a apresentadora teen de maior sucesso do Brasil revelou que já praticou isso. Confira como era a relação entre Maisa Silva e Nicholas antes deles virarem um casal.

Mas calma, Maisa Silva e Nicholas eram apenas amigos antes de começarem a namorar, contudo eles passaram por algumas situações um pouco vergonhosas durante a amizade. A apresentadora lembrou da sua época de solteirisse e como aprontou.

A apresentadora contou em seu Twitter um episódio que já passou e surpreendeu toda a Internet. Maisa respondeu uma publicação que diz “quem nunca arrumou um crush pro próprio crush”. Pois bem, a gata já fez isso com o seu atual boy, o Nicholas.

Maisa Silva e Nicholas

Maisa Silva e Nicholas demoraram sete meses para namorar

A apresentadora revelou que foi Nicholas quem se apaixonou primeiro, porém ele não contava a ninguém. Maisa comentou que “O meu [namorado] passou 7 meses tendo ciúmes de mim e não me arranjava para os amigos (o que não me impedia de ficar com eles, né). Mas eu já arranjei para ele”.

E a Maisa revelou que ficava com outros meninos na frente do Nicholas! A apresentadora aprontou essa na sua festa de 15 anos e não tinha um sentimento formado pelo seu namorado ainda.

“Deus foi tão bom que eu não tava namorando na época da minha festa de 15. Ponto positivo: nunca quis príncipe e o Nicholas ia ficar bolado porque ele é todo sensível. Ponto negativo: ele deu uns beijos na minha festa, mas são águas passadas até porque eu que arranjei. Tava vendo as fotos agora”, disse Maisa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.