Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Miley Cyrus responde fãs após especulações sobre possível término com Liam Hemsworth

Há algum tempo, boatos de uma suposta estremecida no relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth rondam as redes sociais e veículos de comunicação — sendo volta e meia desmentidos pela própria cantora. Desta vez, não foi diferente. Após a voz de “Nothing Breaks Like A Heart” causar durante seu show na Dinamarca nesta sexta-feira (28), falando uma frase suspeita, ela precisou esclarecer no Instagram que não estava mandando uma indireta para o marido.

Enquanto apresentava a música “Wrecking Ball”, Miley exclamou: “Estou cansada pra ca****o de homens”. Imediatamente, os fãs começaram a especular que a cantora estava mandando um recado para Liam, e pior ainda: que os dois estavam prestes a se separar, após celebrarem o casamento no final do ano passado.  “Estou com medo que Miley e Liam tenham anunciado o divórcio, pessoal. Não é confirmado, mas realmente me assusta. Eu não sei, Miley merece toda a felicidade no mundo, ela é o melhor ser humano que existe. Eu desejo coisas boas a ele. Não acredite em notícias falsas. Respeito”, disse um fã no Twitter.

No Twitter, a conta “theloveofmiley” publicou uma mensagem preocupada: “Miley cantou ‘Wrecking Ball’, e ela disse, ‘Estou cansada pra ca****o de homens’. Espero que a relação de Miley e Liam esteja bem, mas não tenho certeza”. 

No entanto, a cantora fez questão de esclarecer a situação e respondeu: “Foi direcionado politicamente”. Ufa! Tudo certo por aqui! Veja a mensagem:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Miley comemorou os dez anos de relacionamento com o astro de “Jogos Vorazes”. Nas redes sociais, ela respondeu de forma irritada a uma matéria do site Gossip Cop, que falava sobre uma possível separação do casal: “Feliz aniversário de dez anos, meu amor. Bom ver que todo mundo é tão burro quanto era em 2009! Algumas coisas nunca mudam… e eu espero que o modo como você se sente a meu respeito seja uma delas”. 

Antes de começar o show em que polemizou ao cantar “Wrecking Ball”, Miley já tinha causado furor nas redes sociais. Como contamos aqui, a cantora postou uma foto bem sensual e ousada! “Pensando no show de hoje à noite”, ela escreveu em um stories no Instagram com uma imagem de seu corpo deitado enquanto colocava a mão dentro da calça. O que podemos dizer? Bem Miley Cyrus! Kkk Em outro stories, a diva já tinha demonstrado sua empolgação com a apresentação. “Previsão: Esta noite será um dos melhores shows da minha vida #trabalhoduro #dedicação”, ela escreveu à mão em um caderno e depois tirou foto para postar:

Stories que Miley postou (Foto: Reprodução/Instagram)

Todo mundo pode ficar calmo! Nosso casalzão continua firme e forte!

O post Miley Cyrus responde fãs após especulações sobre possível término com Liam Hemsworth apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.