Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Modelo que acusa Neymar de estupro dá a primeira entrevista; Vídeo gravado em hotel em Paris é divulgado; assista!

O caso envolvendo a acusação de estupro contra o jogador Neymar ganhou novos desdobramentos. Nesta quarta-feira (05), o portal R7 divulgou com exclusividade o vídeo de uma briga entre o atacante do PSG e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que o acusou de cometer abuso sexual quando eles se encontraram em Paris no dia 15 de maio.

Segundo o G1, o vídeo, que teria sido gravado pela denunciante no segundo encontro com Neymar, no hotel em Paris, já está no inquérito da Polícia Civil em São Paulo. Nas imagens, o jogador é agredido pela modelo após deitarem na cama. Assista abaixo:

Nesta quarta-feira (5), o jornal “SBT Brasil” exibiu a primeira entrevista concedida por Najila sobre o caso, em que conversou com o jornalista Roberto Cabrini. Segundo a modelo, ela foi sim vítima de estupro e agressão, mesmo tendo ido ao encontro com o jogador com intenções sexuais. “Meu intuito era ter uma relação sexual com ele“, disse.

Na entrevista, Najila contou que o conheceu pelas redes sociais e que foi Neymar quem bancou sua ida a Paris. A modelo relatou que, ao encontrar com o jogador no quarto de hotel, ele estava agressivo. “Eu vou pro hotel, ele me manda mensagem falando que ia para uma festa e que ia passar antes para me dar um beijo, cumprimentar, antes de ir para a festa. Eu tinha um desejo de ficar com Neymar. Quando cheguei lá, estava tudo bem, tudo legal, eu ia conseguir. Mas quando cheguei lá, ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que conheci nas mensagens. Até aí, tudo bem. Como tinha muita vontade de de ficar com ele, falei: vou tentar manejar aqui. A gente começou a trocar carícias, ficar, se beijar. Aí ele me despiu, até aí foi consensual, tudo bem. Depois, ele começou a me bater. Nos primeiros, eu falei ‘ok, estava tudo certo’, mas aí começou a machucar muito“, disse.

[anuncio]

E ela continuou: “Eu falei ‘para, está doendo’. Ele falou ‘desculpa, linda’. Ok, continuamos. Deitados na cama, rolando, eu falei: ‘você trouxe preservativo? Porque eu não tenho’. Ele disse que não, e eu falei que não aconteceria nada além daquilo, porque não podemos. Ele não respondeu nada, e nós continuamos. Ele me virou, cometeu o ato, e eu pedi para ele parar. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda violentamente. Eu girei depois, tudo muito rápido, em questão de segundos, depois me retirei. Eu falei ‘para, para, não’. Eu falei“.

(Foto: Reprodução/SBT)

Ainda na conversa, a modelo comentou o fato de ter continuado a trocar mensagens com Neymar, mesmo após ter sofrido o suposto abuso. “Porque primeiro que tive que assimilar tudo. Todo o acontecimento. Quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo que aconteceu comigo e como ele foi estúpido, como ele foi ruim, como ele me violou e me violentou, eu quis fazer justiça“, declarou.

Najila também falou sobre o rompimento com seu ex-advogado: “Primeiro que ele não estava acreditando totalmente em mim, e eu senti preconceito da parte dele. Porque ele disse para mim: ‘é, você vai ter que cortar a unha, teremos que levar isso para frente’. Deu a entender que ‘você não foi estuprada, você fez porque quis, então não vou colocar essa parte. Eu tenho as provas, você me mostrou as provas da agressão, que foram as fotografias’. Acho que ele só acreditou porque ele viu a foto que o próprio Neymar mandou para mim, machucada“.

E negou que tenha tentado extorquir o jogador. “Da minha parte, não (houve tentativa de extorsão). Fiquei sabendo. Comecei a desconfiar disso no momento em que ele (o ex-advogado) não deixava eu dar queixa. Inclusive, porque tomei essa decisão (de ir à polícia), ele decidiu abandonar o caso“.

Assista à íntegra da entrevista:

[anuncio]

A defesa de Neymar

Como falamos aqui, em um vídeo de sete minutos publicado no IGTV de seu Instagram, Neymar se pronunciou sobre a acusação na noite de sábado (1º) e contou sua versão sobre o ocorrido. Segundo o jogador, ele está sendo vítima de uma extorsão. “Fui pego de surpresa. Muito triste escutar isso. Quem me conhece sabe da minha índole e que eu nunca faria uma coisa desse tipo. Fui exposto a isso e estou aqui para dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia que seja com meu nome envolve muita coisa, tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração“, começou ele.

Neymar afirmou que o que aconteceu foi o contrário da versão contada pela mulher no boletim de ocorrência registrado na última sexta-feira (31), em uma delegacia em São Paulo, e se disse muito chateado com o ocorrido. Na sequência do vídeo, ele mostrou prints da conversa que teve com a suposta vítima desde março deste ano, incluindo fotos sensuais, até a data do encontro em Paris.

De acordo com o G1, a advogada Maíra Fernandes, que defende o jogador, conversou com a delegada responsável pelo caso nesta quarta-feira (5) e afirmou que seu cliente tem intenção de prestar depoimento logo. “Ele vai depor brevemente, tem muito interesse nisso. Não tem data definido, mas ele prestará depoimento sem dúvida alguma“.

Sobre o vídeo divulgou hoje, ela afirmou: “Não vi o vídeo que vocês estão falando. A defesa está certa de que provará a inocência do nosso cliente”.

[anuncio]

Repercussão do caso

E o caso envolvendo o jogador ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (5). O presidente da República, Jair Bolsonaro, inclusive, declarou apoio a Neymar durante uma entrevista coletiva na manhã de hoje. “Espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto. Está num momento difícil, mas eu acredito nele“. A fala do líder político foi feita em Aragarças, no interior de Goiás, após ser questionado sobre o assunto por uma repórter da Folha de S.Paulo.

Você está julgando o Neymar. A Folha de S. Paulo já está julgando o Neymar como sempre me julgou nesse tempo todo. A mulher atravessa o continente, um monte de coisa acontece e ela chega no Brasil e quer… [Sobre] caso Neymar, hoje à noite, estamos juntos para fazer dois gols lá no Mané Garrincha“, disse o presidente.

O post Modelo que acusa Neymar de estupro dá a primeira entrevista; Vídeo gravado em hotel em Paris é divulgado; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.