Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Nanda Costa manda recado para haters que criticam seu visual: “Posso ficar bem menininha se eu quiser!”

Nanda Costa está sem tempo para haters, irmãos! Nesta terça-feira (4), a atriz mandou um sincerão em sua conta do Instagram para aqueles intrometidos que estão criticando sua aparência e fazendo comentários homofóbicos e machistas a respeito de sua orientação sexual. E tá errada?! Não tá!

No vídeo compartilhado, a artista parece estar na sala de sua casa e, ao pentear os cabelos, começa a se questionar. “Eu não consigo entender uma pessoa ficar incomodada com um cabelo de uma outra pessoa. Primeiro que assim, não é você que tem que carregar esse cabelo. Segundo, que a minha vaidade está em ser coerente com minhas personagens“, contou.

Em outro momento ela explica que o visual faz parte de seu próximo trabalho. “No caso, agora eu tô fazendo a Rita que vai estrear daqui a pouco em uma série da Globo com nome de ‘A segunda chamada’“, revelou enquanto faz divertidos penteados ao escovar as madeixas.

[anuncio]

A atriz também desabafa que fica sem entender as pessoas que atrelam seu visual ao fato de ter se assumido lésbica publicamente. “Povo fica falando ‘A Nanda tá louca fazendo isso com o cabelo dela’. Mas, por exemplo, para quem fala ‘Ficou masculina depois que se assumiu’, eu digo que posso ficar bem menininha se eu quiser“, finaliza. Logo em seguida o vídeo tem um corte e já mostra Costa toda produzida com uma make bapho e dançando muito ao som do “Aquecimento das maravilhas” e mandando beijos. Lindíssima, falou tudo!!

Mais cedo, a atriz também tinha arrasado na rede social ao fazer um vídeo ao lado da amada, a cantora Lan Lanh, dançando muito a música “Espelho”, em homenagem à cantora Ludmilla que assumiu seu relacionamento com a bailarina Bruna Gonçalves. “Lud, a gente já gostava DEMAIS demais demais de tu! Mas agora que você tá gostando MAIS e MAIS e MAIS de VOCÊ, a gente também tá! Que seja leve, doce e potente! Felicidade total e absoluta @ludmilla e @brunnagoncalves“, escreveu na legenda do post. Aff, a gente não tá sabendo lidar com tanto amor por esses casais! Perfeitas!

O post Nanda Costa manda recado para haters que criticam seu visual: “Posso ficar bem menininha se eu quiser!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.