Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Netflix te leva a um lugar sombrio, onde ninguém morre, no trailer de ‘O Escolhido’, seu primeiro suspense sobrenatural nacional; vem assistir

Um lugar onde ninguém morre. A premissa parece convidativa. Mas um trio de médicos não terá sorte em Aguazul, um vilarejo remoto do Pantanal, na nova série original da Netflix, “O Escolhido”. Primeiro suspense sobrenatural nacional da plataforma, a produção mostrará Lucia (Paloma Bernardi), Damião (Pedro Caetano) e Enzo (Gutto Szuster) tentando conduzir uma arriscada investigação no povoado.

Enviados para vacinar os moradores da região contra uma nova mutação do vírus da Zika, eles terão seus esforços recusados pela população. Subitamente, os jovens médicos se verão presos numa comunidade isolada coberta de segredos e devota de um líder enigmático (Renan Tenca) que os forçará a confrontar o poder da fé com a ciência. O trailer da história foi divulgado nesta quinta (13) pela Netflix e dá uma pequena noção do que de fato os aguarda. Confira:

Ainda muito misterioso, né?! Adaptação da série mexicana “Niño Santo”, “O Escolhido” estreia na plataforma, globalmente, no próximo dia 28, com um total de 6 episódios. Completam o elenco, Tuna Dwek; Mariano Martins; Aury Porto; Alli Willow; Francisco Gaspar e Kiko Vianello. A direção é de Michel Tikhomiroff, o mesmo de “O Negócio”, da HBO.

 

 

O post Netflix te leva a um lugar sombrio, onde ninguém morre, no trailer de ‘O Escolhido’, seu primeiro suspense sobrenatural nacional; vem assistir apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.