Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Nick Jonas relembra anéis de castidade que ele e os irmãos usavam na adolescência, e cobertura da mídia sobre o assunto: “Muito estranho”

Um detalhe que todo mundo lembra sobre os Jonas Brothers no início da carreira, mesmo que você não fosse muito fã do grupo, era o costume deles usarem os chamados anéis de castidade. A obsessão da mídia em cima dos objetos era bastante intensa… e causou muito desconforto para os irmãos, apenas três adolescentes na época. Em entrevista para o The Guardian, Nick relembrou a cobertura em cima do assunto e admitiu que toda a atenção moldou sua visão sobre o sexo.

“Os valores por trás da ideia de entender o que o sexo é, e o que significa, são extremamente importantes. Quando eu tiver filhos, vou me certificar de que eles entendam a importância do sexo, do consentimento, e todas as coisas que são importantes”, disse o mais novo do trio.

Os Jonas Brothers em 2006. (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Nick ainda relembrou de como era bizarra a obsessão da imprensa sobre a ideia da abstinência do grupo, quando eles eram tão jovens. “O que é desanimador a respeito desta época, é que minha vida sexual estava sendo discutida quando eu tinha 13, 14 anos. Foi muito difícil digerir isso em tempo real, tentando entender o que significava para mim, e quais eram as opções que eu queria ter, enquanto a mídia falava sobre a vida sexual de um menino de 13 anos. Eu não sei se isso colaria nos tempos atuais. Muito estranho”, concluiu.

[anuncio]

Atualmente, Nick é casado com a atriz Priyanka Chopra — os dois comemoraram a união de maneira suntuosa no final do ano passado, com uma cerimônia na Índia que durou dias. O astro admitiu que o fato da esposa conhecer a fama há tanto tempo quanto ele, foi algo que os aproximou. “Ela está há 20 anos na indústria, e estranhamente, eu também. Mas ela não era familiarizada conosco, ou comigo, quando nós começamos a namorar”, ele confessou.

Um dos primeiros passos do casal, com apenas algumas semanas de namoro, foi se abrir sobre suas respectivas vidas públicas. “Nós sentamos e contamos tudo um ao outro, mostrando vídeos que nós tínhamos vergonha, e vídeos que nós nos orgulhávamos. Foi uma boa maneira de conhecer um ao outro”, disse. Além disso, Priyanka resolveu fazer “trabalho extra” e pesquisou sobre o amado na internet, descobrindo coisas a respeito de seu passado. Será que ela já sabia dos anéis, ou descobriu com o bom e velho Google?

O post Nick Jonas relembra anéis de castidade que ele e os irmãos usavam na adolescência, e cobertura da mídia sobre o assunto: “Muito estranho” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.