Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Nicolas Cage não consegue anulação e se divorcia de Erika Koike após 69 dias casados, diz TMZ

Parece que a história entre Nicolas Cage e Erika Koike finalmente chegou ao fim! Segundo o TMZ, o ator e a maquiadora se divorciaram na última sexta-feira (31).

O divórcio vem pouco mais de dois meses depois do casamento e foi concedido por um juiz de Clark County, em Nevada. No dia 23 de março, Nicolas e Erika fizeram uma cerimônia só para eles em Las Vegas. Entretanto, quatro dias depois, o ator resolveu entrar na justiça para pedir a anulação do casamento. Segundo Cage, ele e Koike “estavam bebendo a ponto de uma intoxicação”, e ele “nunca foi informado da natureza e extensão do relacionamento dela com outra pessoa.”

A defesa de Nicolas também alega que o ator não teria noção do histórico criminal de Erika anteriormente. Segundo o artista, ela teria sido presa em Las Vegas no ano passado por dirigir alcoolizada.

Erika concorda com o divórcio, mas, um mês depois do casamento, entrou com uma solicitação de pensão alimentícia ao ator por ter “estragado sua reputação”. A maquiadora também pede que ele pague todas as taxas legais desembolsadas por ela durante o processo.

[anuncio]

Baseado nos documentos conseguidos pelo TMZ, parece que Cage não conseguiu a anulação na justiça e, por isso, teve que recorrer ao divórcio. Não se sabe se a maquiadora conseguiu o apoio financeiro solicitado.

Como o casamento não foi anulado, Koike é a quarta ex-esposa do ator. Eles foram vistos juntos pela primeira vez em abril do ano passado durante uma viagem de férias para Porto Rico. No mês seguinte, foram fotografados novamente saindo de um restaurante em Los Angeles, mas mantiveram a relação fora dos holofotes desde então.

O Daily Mail obteve um vídeo do momento em que o casal foi pedir a licença de casamento em Las Vegas que mostrava Nicolas gritando: “O namorado dela é um traficante” e “eu não vou fazer isso”. Testemunhas afirmaram que o artista também disse que ela ia roubar todo seu dinheiro. No vídeo, Erika responde: “Eu nunca te pedi para fazer isso”.

Logo após a cerimônia os dois foram vistos discutindo bem publicamente perto do valet do hotel Bellagio. O TMZ conversou com outras testemunhas e também tem imagens do momento da briga.

Desde o pedido de anulação do casamento, o ex-casal está vivendo independentemente. Nicolas foi filmado aparentemente bêbado cantando ‘Purple Rain’ em um karaokê de Los Angeles e Erika voltou a trabalhar num restaurante da cidade. A maquiadora também foi vista beijando outro homem na saída do trabalho.

Que história louca, né? Tomara que agora as coisas se resolvam e eles possam aproveitar oficialmente a ~solteirice~.

O post Nicolas Cage não consegue anulação e se divorcia de Erika Koike após 69 dias casados, diz TMZ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.