Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Pedro Scooby dá reposta arretada a seguidora que disse que ele deveria ter avisado Luana Piovani sobre namoro com Anitta

Parece que o namoro entre Pedro Scooby e Anitta ainda vai dar o que falar. Os dois estão juntos em Bali, na Indonésia, mas o surfista fez uma pausa nas férias para rebater uma seguidora que estava criticando toda a exposição do novo relacionamento apenas três meses após seu divórcio com Luana Piovani, com quem tem três filhos.

“Tanto amor, carinho e respeito. Custava ter falado para a Luana antes? Só isso, só falar: ‘Olha, tô com a Anitta, estamos viajando juntos. Não sei o que é, mas por respeito a você, por ela ser famosa e sabendo que pode vazar, vou te falar antes.’”, comentou a internauta em uma foto de Scooby.

O surfista, então, rebateu, mencionando um outro caso da ex-esposa: “Ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado”, limitou-se a escrever.

[anuncio]

Em um post de esclarecimento, Luana já havia deixado claro que também ficou com outros homens desde a separação. “Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também!”, ela escreveu no Stories.

Scooby também já tinha usado as redes sociais para rebater outra crítica sobre seu ex-relacionamento. “Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher!”, escreveu uma seguidora.

Na resposta, o surfista mandou a real: “Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase um mês cuidando das crianças para Luana ir pro Brasil trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir e estou voltando para lá daqui 5 dias. Estamos muito bem, obrigado! Agora você podia cuidar da sua vida, que eu cuido da minha.”

(Foto: Reprodução/Instagram – via Revista Quem)

Entenda a história

Na última sexta-feira (31), Anitta confirmou o namoro com Pedro Scooby após as pessoas perceberem que eles estavam viajando juntos e aproveitou para esclarecer que não tinha se relacionado com o surfista quando ele era casado com Luana Piovani.

“Queria que entendessem que não existe nenhuma polêmica nisso. Eu sou uma pessoa solteira, independente, eu tenho a minha vida, trabalho, faço o que eu quero, e estou aqui tirando férias. Tem algumas coisas que eu não faço na minha vida, que vão contra os meus princípios e meu caráter. Eu não minto, detesto mentira, e não fico com gente comprometida”, disse ela pelo stories do Instagram.

Luana Piovani também resolveu se pronunciar pelas redes sociais e pediu que os fãs não atacassem o ex-marido: “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?! Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Entretanto, mais tarde, a atriz postou um vídeo no Youtube falando sobre o que a incomodou no caso: “Eles estão na idade do show, né? Eu me lembro de quando eu gostava de show. Não é nem questão de optar. É só uma questão de liberdade, tipo ‘ah, pra quê eu vou ficar escondendo?’. Enfim, acho que poderia ter sido de maneira mais sutil em relação a mim, não em relação ao Insta e ao show que eles estão dando por aí. Só podia ter me dado um toque, pra eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga, e eles ainda não têm tanta maturidade pra entender quando uma das partes propõe uma amizade bacana.” Assista abaixo:

Qual será o próximo capítulo dessa história, hein?

O post Pedro Scooby dá reposta arretada a seguidora que disse que ele deveria ter avisado Luana Piovani sobre namoro com Anitta apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.